Descrição: • Responsável por identificar, mapear e prospectar potenciais mercados consumidores da região e definir estratégias em conjunto com a gestão e/ou pares para atuação no campo;• Estudar e estabelecer mix de produtos adequados em cada negociação conforme o segmento de atuação de cada cliente;• Identificar boas práticas de mercado, implementar rotinas de venda padronizar atuação com foco...
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando papel fundamental na gestão eficiente da operação de suporte técnico local, garantindo a entrega de serviços
a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Analista de Customer Service
Liderar e fornecer um conhecimento especializado na criação e entrega de serviços de Trade IN, Locação , Financiamento, Assistências e GarantiasDesenvolvimento de Serviços de Valor AgregadoGestão de ProjetosDesenvolvimento de Parcerias EstratégicasPesquisa e analise de Mercado de Serviço de Valor AgregadoDesenvolvimento de Superior CompletoPacote office - ...
externos, suprir a gerência com informações dos clientes para melhor tomada de decisão do nível de serviço custos operacionais e de ocorrência nas operações de movimentação, armazenagem e melhoria do nível de serviço
ECS• Principal ponto de contato técnico para Client Delivery Manager (CDM)• Identifica e posiciona serviços internos da ECS para obter a visão de contas de longo prazo e planos de serviços executáveis Tarefas • Suporte com gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço conforme necessário• Coordenar avaliação de impacto e risco para gestão de mudanç...
através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos nota de débito para aplicação de penalidades mediante a performance; Efetuar o pagamento de notas de serviço
instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades;- Garantir a excelência dos produtos ou serviços Elaborar relatórios e indicadores que oferecem uma visão detalhada do status de qualidade dos produtos e serviços
conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço ;Apresentar relatórios técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços contratados;Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação
Integração de Sistemas: Experiência em integração de sistemas, utilizando APIs, serviços web, e outras provedores de nuvem (AWS, Azure, Google Cloud), incluindo arquiteturas serverless e gerenciamento de serviços Fazer cumprir as regras do negócio no desenvolvimento de produtos, processos ou serviços e prestar suporte Integrar sistemas por meio de APIs,
soluções de telecomunicações;• Executar o planejamento de capacidade, performance e disponibilidade dos serviços Digital;• Administração de contratos com operadoras de telefonia;• Definir e implantar procedimentos de serviços telecom.• Condução de Projetos referentes a trials, feasibility studies e deployment referentes aos serviços
Descrição: Atividades:Recepcionar os passageiros com cortesia e profissionalismo, fornecendo um serviço ou preocupações dos passageiros de forma profissional e cortês, resolvendo questões relacionadas ao serviço
necessidades específicas e alinhando comunicação com as equipes envolvidas.Negociar valores de reajuste, novos serviços
internas e atendendo as necessidades da empresa;Busca, negociação e contratação de terceirização (full service compras nacionais e internacionais a partir do recebimento e conferência de requisições de materiais e serviços
internas e atendendo as necessidades da empresa;Busca, negociação e contratação de terceirização (full service compras nacionais e internacionais a partir do recebimento e conferência de requisições de materiais e serviços
containers: apache tomcat, jboss, ibm websphere;Conhecimentos básicos do funcionamento de messaging services server, JMS, outros);Conhecimentos básico em ambiente Windows Server;Conhecimentos em plataformas ITIL (Service
WAN para troca servidores e provedoresExperiência em projetos de Redes e de GovernançaConhecer ITIL, Service
negócio para o cliente.Elaborar diagramas e fluxogramas para melhor detalhamento funcional dos produtos e serviços relacionamento positivo com as empresas clientes para identificar oportunidades de melhorias no produto e/ou serviços correlacionadas) no planejamento e acompanhamento e atualização dos projetos.Modelar o MVP de um produto e/ou serviço
Processos de projetos em serviços de saúde, matriz de riscos, planos de ação, monitoramento de indicadores Serviços de saúde.
a lazer (segmento alto luxo) e atendimento aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;• Venda de serviços
Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços conforme área de atuação, potencializando a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços
relacionamento com os clientes existentes;• Realizar visitas externas para apresentação de produtos e serviços
da empresa, determinadas pela coordenação de SESMT, que não possuem médico do trabalho;Coordenar os serviços
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções
Analisar os tributos incidentes sobre mútuos Ativos e Passivos; Analisar os tributos incidentes sobre serviços
e o estado do paciente;• Realizar Acolhimento e Classificação de Risco das pacientes que chegam ao serviço de amamentação se necessário;• Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o andamento do serviço
Defenderá a visão, valores, serviços e será o ponto de contato da área no que tange análises e soluções
negociações comerciais;Diferenciar a proposta de valor da InterCement, assegurando a aderência do menu de serviços
Controle de Qualidade: Assegurar que os produtos ou serviços do projeto atendam aos padrões de qualidade
segurança, assim como pelas de seus colegas e parceiros, pelo meio ambiente e pela qualidade dos produtos e serviços
. visitar clientes em potencial, fazendo apresentações de produtos, fornecendo informações sobre os serviços
desempenho de canais, além da eficiência da visibilidade de nossos produtos e marcas no PDV e estações de serviços
excelência dos processos operacionais de benefícios, e monitorar os SLAs de atendimento da área de Shared Service