Descrição: Suporte no recebimento e na correção de pedidos dos clientes, suporte no registro de contratos e monitoramento pendencias de correção. Suporte no processo de faturamento. Suporte em alocação de notas fiscais dos clientes.Necessário conhecimento da língua inglesa, pacote"Office" e estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins.Conhecimen...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Analise e critica os dados de elaboração e análise do Budget e encaminhar para área de custos;• Analise e critica os dados para elaboração do forecast Mensal para o cumprimento de metas para o Budget;• Solicitar e analisar programação mensal antecipada dos clientes para programação de máquinas e entregas junto ao PCP;• Atender diariamente os clientes para reso...
Descrição: AtividadesRevisar e entender as especificações de projetos/produtos e serviços do cliente.Preparar suporte às vendas regionais para a prospecção, desenvolvimento e efetivação de negócios na área de Serviços vários portfólios da Siemens, tais como Retrofits, Ampliações, Modernizações, Extensões, Contratos de Serviços , SLAs, Serviços...
Descrição: Customer Service InternWe are looking for a Customer Service Intern to join our team and provide As a Customer Service Intern, you will be responsible for answering customer inquiries, resolving issues email, and chat- Resolve customer issues in a timely and efficient manner- Provide exceptional customer service
: Executar atividades de acompanhando pedidos e o status das propostas comerciais dos produtos e/ou serviços propostas, alimentação e operação em sistema quanto a cadastro, distribuição e controle de documentos, serviços geral, organizando e controlando arquivos, conforme instruções recebidas, visando colaborar com os serviços atualizações ou renovações, d...
prioridades, visando preservar as condições de limpeza e funcionamento das instalações prediais;Orientar os serviços como limpeza de áreas comuns, limpeza de equipamentos visando assegurar a qualidade e presteza nesses serviços equipamentos, mantendo em condições de funcionamento;Registrar no final de cada turno, detalhando os serviços
Descrição: Principais atividades:Auxiliar na realização de serviços de atendimento interno, como limpeza de áreas comuns, limpeza de equipamentos visando assegurar a qualidade e presteza nesses serviços;Utilizar
mantido em ordem, principalmente em eventos, tanto no clube de campo como na sede central;Inspecionar o serviço cronograma, preparando relatório sobre cada caso, visando contribuir para melhorar a qualidade desses serviços treinamento, visando à integração dos colaboradores e a produtividade;Supervisionar e orientar a execução do serviço
;Auditorias da execução das atividades de manutenção durante paradas programadas;Criar as folhas de serviço para atividades de Usinagem, Consertos e Manutenção Industrial;Envio semanal do farol de folhas de serviço
CooperativadoTrata de trabalho cooperativado, a relação de trabalho é presidida por leis civis, a prestação de serviço de cooperativado pela COTRAM - Cooperativa de Trabalho Mútuo (www.cotram.com.br) e atuará prestando serviços nas estratégias relacionadas;Prospectar oportunidades de marketing relacionado a causas com produtos, serviços
Como Gerente ITSM e IT4IT, você será responsável por: - Gerenciar os processos de gestão de serviços Graduação em cursos relacionados a Tecnologia, Engenharias ou exatas; - Experiência em Gestão de times de Serviços de Tecnologia; - Experiência no uso e administração de ferramentas de ITSM, ex.: BMC Helix, Jira, Service
soluções completas de produtos e software para montadoras de veículos estabelecidas e provedores de serviços todas as informações necessárias/corretas, com letra legível;Informar a liderança sobre os status dos serviços
.• Cotar produtos e serviços conforme SC através do sistema ERP;• Avaliar e classificar as SC (Solicitações providências seguindo os protocolos e a parte fiscal.• Negociar com os fornecedores, visando ter os produtos / serviços
Descrição: Descrição da vaga e responsabilidades:Prestar serviços externos técnicos de prevenção, manutenção
nas transferências de cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer Service
comprometimento e organização com as atividades.Responsabilidades:Conferência de lançamento de Notas Fiscais de Serviços
auxiliares e inspetores) em diferentes regiões, com o objetivo de facilitar a organização e operação dos serviços
Presumido.Conhecimento Apuração de Tributos (ICMS, IPI, PIS e COFINS, CSLL, IPRJ, ISS e Retenções dos Serviços
relacionamento com os clientes existentes;- Realizar visitas externas para apresentação de produtos e serviços
Descrição: Tratar as peças superficialmente ou termicamente, de acordo com as ordens de serviços, para
através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço
embarque relacionados à exportação;- Suporte no acompanhamento de entradas e pagamentos de NF's de serviço
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas dar suporte às equipes comerciais e de serviços
de importação e exportação, armazenagem, impostos de importação e impostos incidentes em faturas de serviços
Criar requisição e controlar a compra serviços e produtos.
Documentação: Documenta os processos da área, criando manuais de uso dos serviços e sistemas para facilitar
pacote Office e alguma experiência em atividades da sua área de atuação, noções sobre os produtos e serviços
Descrição: • Responsável pelo alinhamento entre GSM (Gerência de Serviços de Manufatura) e área de manufatura
reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços
pedido de compras, preenchimento correto dos formulários de controle;• Receber e inspecionar materiais e serviços
dos documentos recebidos no clube como revistas, boletos, notas fiscais, convites e solicitações de serviços
ETL em ambientes distribuídos; - Conhecimento avançado em ambientes Azure, incluindo experiência com serviços
operacionais;Analisar estatisticamente os resultados (quantitativos e qualitativos);Acompanhar níveis de serviços