Descrição: Atividades:Emitir diariamente relatório de cumprimento dos SLA’s para atendimento das ordens de serviços , incluindo ordens corretivas e preventivasDistribuir as ordens de serviços das manutenções preventivas planejadas em cronograma SESAcompanhar diariamente a conclusão das manutenções preventivas e ordem de serviços terceiros para execução de ...
atendimento de manutenções preventiva e corretiva;Cronograma de manutenções;Acompanhar prestadores de serviço Odontológico- Plano de Saúde- Ticket Alimentação - Seguro de Vida- Vale Gás- Adicional de Férias por tempo de serviço
.• Executar serviços de digitalização e conferência de documentos.• Providenciar para os clientes relatórios materiais do Ambulatório.• Dar suporte ao SAC relação às questões técnicas com pacientes atendidos no serviço
.• Impulsionar a transformação digital nos serviços e cultura de manutenção preventiva.• Capacidade de ).• Estabelecer e operar em uma estrutura organizacional enxuta (aprox 15 funcionários, dedicados a serviços
● Auxiliar nos serviços de bombeamento;● Realizando montagem e desmontagem das tubulações e direcionando
das faturas no sistema para arquivoControle de faturas pagas e pagarAcompanhamento com prestadores de serviços
todo processo realizado em máquina tanto manualmente, quanto via sistema;Fará a inclusão de ordem de serviço eletrônicos;Formação Técnica em Mecatrônica ou Eletrônica;Habilidade para formalização de ordem de serviço
RelacionamentoClinica Odontológica localizada em São Bernardo do Campo/ Paulicéia.Atividades:Apresentação de produtos e serviços
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Acompanhar a prestação de serviços da equipe Elaborar em conjunto com o setor de marketing para os materiais de apoio a visitas e divulgação dos serviços instituição sob orientação da gestão da área e agências acreditadoras;• Auxiliar na gestão administrativa dos serviços
nas transferências de cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer Service
vencimento e parcelamento de faturas, bloqueio e desbloqueio de cartões, análise de valores e vendas de serviços
Descrição: Objetivo do Cargo: Receber valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam sobre o preço, informar o cliente sobre a validade dos produtos, informar a localização dos produtos e serviços
relacionamento com os clientes existentes;- Realizar visitas externas para apresentação de produtos e serviços
materiais via sistema, • Receber e direcionar documentos recebidos no setor, • Solicitar serviço
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
gerenciamento de risco e eventos sentinelas, auxiliando em conjunto com a equipe da qualidade e gestores do serviço
reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços
planejamento da escala de folga, atividades e férias, distribuir tarefas diárias, orientar execução do serviço