do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Preenchimento de Ordens de serviços em sistema manutenções preventivas da engenharia clínica • Entrar em contato com fornecedores e prestadores de serviço
mantido em ordem, principalmente em eventos, tanto no clube de campo como na sede central;Inspecionar o serviço cronograma, preparando relatório sobre cada caso, visando contribuir para melhorar a qualidade desses serviços treinamento, visando à integração dos colaboradores e a produtividade;Supervisionar e orientar a execução do serviço
funcionários de enfermagem recém-admitidos,• Implantar métodos para orientar todas as atividades educativas em serviço ,• Estabelecer estratégias compatíveis para educação em serviço, que envolvam os participantes com alcance eventos, falhas e riscos,• Cumprir e fazer cumprir os protocolos assistenciais da instituição,• Atender o serviço
cliente, visando aumentar o portifólio transmitindo confiança ao cliente e oferecendo qualidade no serviço
CooperativadoTrata de trabalho cooperativado, a relação de trabalho é presidida por leis civis, a prestação de serviço de cooperativado pela COTRAM - Cooperativa de Trabalho Mútuo (www.cotram.com.br) e atuará prestando serviços nas estratégias relacionadas;Prospectar oportunidades de marketing relacionado a causas com produtos, serviços
● Auxiliar nos serviços de bombeamento;● Realizando montagem e desmontagem das tubulações e direcionando
nas transferências de cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer Service
auxiliares e inspetores) em diferentes regiões, com o objetivo de facilitar a organização e operação dos serviços
Presumido.Conhecimento Apuração de Tributos (ICMS, IPI, PIS e COFINS, CSLL, IPRJ, ISS e Retenções dos Serviços
relacionamento com os clientes existentes;- Realizar visitas externas para apresentação de produtos e serviços
Descrição: Tratar as peças superficialmente ou termicamente, de acordo com as ordens de serviços, para
relacionamento com os clientes existentes;- Realizar visitas externas para apresentação de produtos e serviços
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
de importação e exportação, armazenagem, impostos de importação e impostos incidentes em faturas de serviços
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
Descrição: A MAPData é uma revenda autorizada de produtos e serviços dos softwares Autodesk, Microsoft
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços
especificidades de cada ativo; - Controlar contratos e conduzir tecnicamente processo de contratação de serviços mediante estruturação dos custos de manutenção de equipamentos e sistemas, contemplando mão de obra, serviços
Incluir as tarefas e atividades de suporte técnico necessárias para dispor dos serviços de rede operacionais
cursando) - Desejável Experiência.Atividades:• Dar suporte à coordenação na condução do serviço
Word);Desejável: conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço
Descrição: • Responsável pelo alinhamento entre GSM (Gerência de Serviços de Manufatura) e área de manufatura
de materiais e pedidos de pagamentos diversos no sistema ERP;Acompanhar o desempenho do prestador de serviços
reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços
que provocam a falta de recursos materiais e prejudicam a execução, o planejamento e a programação de serviços
consistentes para auxiliar nas tomadas de decisões; Realizar abertura, revisão e acompanhamento das ordens de serviço
plataformas de agregação de logs, como cloudwatch , splunk ou Grafana - Experiência com integração de serviços
dos documentos recebidos no clube como revistas, boletos, notas fiscais, convites e solicitações de serviços
operacionais;Analisar estatisticamente os resultados (quantitativos e qualitativos);Acompanhar níveis de serviços
. • Responder as ouvidorias relacionadas ao serviço de nutrição dentro do prazo estipulado. • Participar