Descrição: PRINCIAIS ATIVIDADESVenda de Serviços;Atendimento ao cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade em todos os canais de comunicação para expandir a base de clientes da loja, desenvolvendo relacionamentos e promovendo os produtos e serviços oferecidos.Cotação: Fornecer aos cliente...
Consultas cadastrais, abertura e encerramento de conta corrente, venda de produtos e serviços e cobrança recuperação de crédito).Outros requisitos: Experiência em Instituição Financeira; Conhecimento de produtos e serviços
Brasil.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Prospectar e atender clientes;Fornecer informações sobre a prestação de nossos serviços completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência com vendas de serviços
atividades realizadas registrando no ITSM e correlacionados, assim como preenchimento de relatórios de serviço integridade das informações;identificar oportunidades de melhoria e promovendo elevação de qualidade no serviço
atividades realizadas registrando no ITSM e correlacionados, assim como preenchimento de relatórios de serviço integridade das informações;identificar oportunidades de melhoria e promovendo elevação de qualidade no serviço
Visão geral da vagaEspera-se que você execute instalações e reparos simples em todos os produtos e serviços hardware e software instalados.Processamento de tarefas: Receber instruções sobre incidentes e ordens de serviço
reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços