Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações
com síndicos, porteiros, zeladores e moradores de condomínios residenciais;- Vendas presenciais de serviços e telefonia;- Leads (contato com clientes que tenham demandas de pós vendas);- Mailing (ofertas de serviços Seguro de Vida- Oportunidade de carreira- Desconto em cursos e faculdades parceiros- 30% de desconto em serviços
Limpar e arrumar todo o local em seus mínimos detalhes: janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, área de serviço
Limpar e arrumar todo o local em seus mínimos detalhes: janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, área de serviço
atividades está:Realizar reparos básicos na estrutura predial - banheiros, pisos, janelas, cozinha, área de serviço
Coordenar o serviço de carregamento de matéria prima dos fornecedores. orientação e/ou solicitação do superior imediato e ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço
Controle dos prestadores de serviço terceirizados: Garantir realização de serviços com fornecedores, SERVIÇO Responsável pela entrega diária do Plano Operacional, atuando e garantindo o recebimento Atingimento das metas de indicadores de nível de serviço.
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços
Acompanhar empresas e prestadores de serviços de manutenção predial. O que precisa ter?
orientação e/ou solicitação do superior imediato ·Ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço
reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço
(gerar empatia e criar conexão); Tratar os pontos sobre o último pedido; Valorizar a prestação de serviço