Descrição: • Responsável por identificar, mapear e prospectar potenciais mercados consumidores da região e definir estratégias em conjunto com a gestão e/ou pares para atuação no campo;• Estudar e estabelecer mix de produtos adequados em cada negociação conforme o segmento de atuação de cada cliente;• Identificar boas práticas de mercado, implementar rotinas de venda padronizar atuação com foco...
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando papel fundamental na gestão eficiente da operação de suporte técnico local, garantindo a entrega de serviços
externos, suprir a gerência com informações dos clientes para melhor tomada de decisão do nível de serviço custos operacionais e de ocorrência nas operações de movimentação, armazenagem e melhoria do nível de serviço
ECS• Principal ponto de contato técnico para Client Delivery Manager (CDM)• Identifica e posiciona serviços internos da ECS para obter a visão de contas de longo prazo e planos de serviços executáveis Tarefas • Suporte com gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço conforme necessário• Coordenar avaliação de impacto e risco para gestão de mudanç...
Prospectar fornecedores adequados com know-how no mercado conforme a categoria e família dos materiais e/ou serviços Cadastro;Gerir a carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, materiais e/ou serviços oportunidades no mercado e para boas práticas de negociação;Fechar acordos de fornecimento de materiais ou serviços tratativas junto ...
através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos nota de débito para aplicação de penalidades mediante a performance; Efetuar o pagamento de notas de serviço
instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades;- Garantir a excelência dos produtos ou serviços Elaborar relatórios e indicadores que oferecem uma visão detalhada do status de qualidade dos produtos e serviços
procedimentos, fluxos de trabalho, controles, dentre outros.Atuar no acompanhamento dos processos de Gestão de Serviços de TI (Nível de Serviço, Incidentes, Problemas, Mudanças, Ativos e Contratos).Atribuições do cargo:• associados às operações de TI.• Desenvolver estratégias para mitigar riscos e assegurar a continuidade dos serviços
novos negócios em sua região de atuação, gestão de representantes para venda dos nossos produtos e serviços
conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço ;Apresentar relatórios técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços contratados;Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação
soluções de telecomunicações;• Executar o planejamento de capacidade, performance e disponibilidade dos serviços Digital;• Administração de contratos com operadoras de telefonia;• Definir e implantar procedimentos de serviços telecom.• Condução de Projetos referentes a trials, feasibility studies e deployment referentes aos serviços
Descrição: Atividades:Recepcionar os passageiros com cortesia e profissionalismo, fornecendo um serviço ou preocupações dos passageiros de forma profissional e cortês, resolvendo questões relacionadas ao serviço
necessidades específicas e alinhando comunicação com as equipes envolvidas.Negociar valores de reajuste, novos serviços
Analista de Marketing Sênior, você será responsável por promover o diferencial dos nossos produtos ou serviços vendas.Principais Responsabilidades:Desenvolver e comunicar eficazmente o diferencial dos produtos ou serviços
containers: apache tomcat, jboss, ibm websphere;Conhecimentos básicos do funcionamento de messaging services server, JMS, outros);Conhecimentos básico em ambiente Windows Server;Conhecimentos em plataformas ITIL (Service
negócio para o cliente.Elaborar diagramas e fluxogramas para melhor detalhamento funcional dos produtos e serviços relacionamento positivo com as empresas clientes para identificar oportunidades de melhorias no produto e/ou serviços correlacionadas) no planejamento e acompanhamento e atualização dos projetos.Modelar o MVP de um produto e/ou serviço
WAN para troca servidores e provedoresExperiência em projetos de Redes e de GovernançaConhecer ITIL, Service
e o estado do paciente;• Realizar Acolhimento e Classificação de Risco das pacientes que chegam ao serviço de amamentação se necessário;• Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o andamento do serviço
na elaboração e execução das estratégias de curto, médio e longo prazo, visando garantir o nível de serviço
a lazer (segmento alto luxo) e atendimento aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;• Venda de serviços
Distribuidores de Área (descarte);Emissão de Nota de Débito dos custos de manutenções referente à Imbera Service
relacionamento com os clientes existentes;• Realizar visitas externas para apresentação de produtos e serviços
da empresa, determinadas pela coordenação de SESMT, que não possuem médico do trabalho;Coordenar os serviços
Analisar os tributos incidentes sobre mútuos Ativos e Passivos; Analisar os tributos incidentes sobre serviços
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções
e o estado do paciente;• Realizar Acolhimento e Classificação de Risco das pacientes que chegam ao serviço de amamentação se necessário;• Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o andamento do serviço
com equipes multidisciplinares e em projetos complexos.Vivência anterior em consultoria empresarial, serviços
negociações comerciais;Diferenciar a proposta de valor da InterCement, assegurando a aderência do menu de serviços
porta-vozes.4 - Planejamento de Marketing:Propor e acompanhar o planejamento anual e pontual de produtos e serviços
(Necessário anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Conhecimento em serviços de saúde.-
AON (APOIO AO COLABORADOR), que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados
excelência dos processos operacionais de benefícios, e monitorar os SLAs de atendimento da área de Shared Service
(Necessário anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Conhecimento em serviços de saúde.