Descrição: Principais Responsabilidades:Enlonamento e Desenlonamento do Conjunto Canavieiro;Engate e Desengate da 5° Roda.Auxiliar Içamento e Descarregamento de Carga; Sinalização de Estradas;Operação de Lavagem, Limpeza e Conservação de Equipamentos.Auxiliar e/ou Montar o ponto de transferência e Apoio conforme descrito na POP (cones, cordas, limites, posicionamento dos equipamentos, etc.), ef...
XenApp, Shared Desktop, License Server, EdgeSight)foco em infraestrutura, Virtualização, Data center e serviços XenApp, Shared Desktop, License Server, EdgeSight)foco em infraestrutura, Virtualização, Data center e serviços
principais tecnologias relevantes para as soluções de ServiceNow, incluindo: Mid Server, SSO, SAML, SSL, Web Services verbal e escritaDesafios da Área: Liderar workshops de descoberta para determinar os desafios do produto Service arquitetura de processos bem como melhorias em fluxos, visando a adequação para melhor gerenciamento dos serviços
CooperativadoTrata de trabalho cooperativado, a relação de trabalho é presidida por leis civis, a prestação de serviço de cooperativado pela COTRAM - Cooperativa de Trabalho Mútuo (www.cotram.com.br) e atuará prestando serviços nas estratégias relacionadas;Prospectar oportunidades de marketing relacionado a causas com produtos, serviços
administrativas sempre com supervisão do coordenador e gestordo setor, buscando melhorias e qualidade nos serviços
Realizar inspeções periódicas nas dependências da empresa, para acompanhamentos e programações de serviços
Requisitos da Vaga: Pós graduação em: Ciência de Dados, Engenharia de Software ou Arquitetura de Serviços em nuvem MS Azure/aws ; Experiência em análise e modelagem de dados; Experiência em tecnologia, serviços
consolidando informações e atividades afins conforme necessidades colocadas pela gestão• Central de Serviços
consolidando informações e atividades afins conforme necessidades colocadas pela gestão Central de Serviços
mapeamento de conexões, sistemas internos e externos, tecnologia aplicada e requisitos de qualidade dos serviços
mapeamento de conexões, sistemas internos e externos, tecnologia aplicada e requisitos de qualidade dos serviços
turnos (indicadores produtivos);Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços
evoluções para o negócio do GP;Propor solução para o gerenciamento de itens de configuração e ativos de serviços
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços
administrativo e operacional, bem como treinamentos em Máquinas e Equipamentos.Controle dos prestadores de serviço terceirizados: Garantir realização de serviços com fornecedores, verificar documentação de acordo com Atingimento das metas de indicadores de nível de serviço.
reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços