Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service monitoring and analyzing the different KPIs.Responsibilities and Duties• Oversee and manage performance and service quality to guarantee customer satisfaction.• Deliver enhanced service by driving the implementation Passion for customer ...
Descrição: Coordenar o fluxo do ciclo do pedido,Acompanhar e mediar falhas, com relação aos pedidos e entregas, buscando soluções e realizando contato com equipe de vendasAcompanhar o nível de satisfação dos clientes com relação as entregas e atendimento. buscando melhorias continuas.Atuar fortemente com relação a negociações entre área de vendas e CDs, com foco nos prazos, e disponibilidade de...
Descrição: Missão: Garantir a entrega do serviço contratado pelo cliente e/ou grupo de clientes sob sua objetivos estabelecidos (visando o resultado financeiro da TOTVS), garantindo uma gestão eficiente do serviço cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a comunicação e a transparência nos resultados e questões dos serviços áreas envolvidas (clientes e demais...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com Desk, infraestrutura, operação e manutenç...
Atender o cronograma de manutenções anuais> Gerenciamento de terceiros, garantindo que todos os niveis de serviço e atendimento sejam atendidos> Desenvolvimento e validação de escopo para serviços técnicos> Promover satisfação do cliente e retorno financeiro do contrato mediante qualidade e desempenho operacional dos serviços Experiência de O&M em Sistemas...
Descrição: Nosso cliente é uma grande empresa de serviços de alimentação coletiva. da qualidade esperada além dos demais indicadores de performance dentro do contrato de prestação de serviços ;Interagir com todos os envolvidos no processo (Prestadora de Serviços, cliente final e usuários) garantindo
Patrimonial;Relacionamento com os clientes, a fim de assegurar a melhoria contínua na qualidade nos serviços prestados;• Proceder controle da documentação dos colaboradores envolvidos na prestação de serviço;•
intermediarioAtividades: Analisar todos os processos que os clientes têm interação, e participar do fornecimento os serviços inconveniências do cliente por sistema remoto, e melhorar a satisfação dos clientes e reduzir os custos de serviços
Descrição: Propor melhorias para os processos e serviços visando melhorar a qualidade, e a segurança evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade.Identificar os riscos dos processos e serviços
Descrição: Gestão da Equipe de Roteirização e Transporte;Gestão de prestadores de Serviço de Transporte
Você se identifica com a área de KDSC Tax Services?Inspire Confidence. Nossos profissionais são referência no mercado;• Somos uma das maiores empresas de prestação de serviço
pela excelência nos atendimentos• Acompanhar o índice de satisfação dos clientes em cada frente de serviço
Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos para uma importante
Atuação consultiva para apoiar a implementação de soluções complexas de produtos e serviços, utilizando
Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center.
Ações Preventivas (AP's) e Não Conformidades (NC's).Organização de arquivos do Data Book.Análise de serviços
bem como pelo suporte da infraestrutura de informática, de pessoal técnico administrativo e outros serviços Movimentação de Patrimônio, Obras e Telefonia no respectivo campus;• Supervisionar a execução dos contratos de serviços
processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço
Garantir a conformidade com o fornecimento de materiais e serviços para o processo de manutenção.3. Auxiliar em serviços de manutenção a outras unidades dentro do grupo.5.
área;Produção de Relatórios mensais;Realização de controle tecnológico;Inspeção e acompanhamento de serviços
Engenharia Mecânica, Eletrônica, Elétrica ou Civil;• Experiência anterior com compra de materiais e serviços
administrativos e operacionais, bem como a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços
equipe operativa - Participar das HAPCC - Controle de colaboradores através de pastas de folhas de serviços
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
procedimentos na rotina;• Zelar pela conservação dos equipamentos do setor, por meio da solicitação de serviços
atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço
reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços