planos de manutenção preventiva, levantamento de pendência, solicitação de compras e planejamento de serviços registros de manutenção, registro e controle das necessidades de manutenção;- Acompanhar as ordens de serviço disponibilizar peças, para a manutenção programada, juntamente com o almoxarifado;- Gerar ordens de serviço
com síndicos, porteiros, zeladores e moradores de condomínios residenciais;- Vendas presenciais de serviços e telefonia;- Leads (contato com clientes que tenham demandas de pós vendas);- Mailing (ofertas de serviços Seguro de Vida- Oportunidade de carreira- Desconto em cursos e faculdades parceiros- 30% de desconto em serviços
responsável pela prospecção de novos clientes, buscando oportunidades para ofertar nossos produtos e serviços anualSeguro de VidaOportunidade de carreiraDesconto em cursos e faculdades parceiros30% de desconto em serviços
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Prospectar e atender clientes;Fornecer informações sobre a prestação de nossos serviços completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência com vendas de serviços
Desejavel Atividades: - Cumprir com as diretrizes da rede à cerca da responsabilidade técnica do serviço farmacêutico; - Coordenar os processos e serviços inerentes à sua área de atuação, tanto assistenciais
área de tráfego os defeitos mecânicos do veículo, verificados na operação, para emissão da Ordem de Serviço
Limpar e arrumar todo o local em seus mínimos detalhes: janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, área de serviço
Apropriar-se da rede de serviços e saber direcionar a jornada do paciente visando atendê-lo em sua integralidade Colaborar na coordenação do cuidado contatando os diversos serviços de saúde que as pessoas possam utilizar Realizar orientações sobre regras, funcionamento e processos do serviço de Cuidado Apoiado;.
, como telefone, e-mail e WhatsApp.Realizar contato proativo com empresas, apresentando os produtos/serviços desafios dos clientesParticipar de reuniões e treinamentos para atualização constante sobre os produtos/serviços
Coordenar o serviço de carregamento de matéria prima dos fornecedores. orientação e/ou solicitação do superior imediato e ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço
Executar todas as atividades definidas nos Procedimentos de Qualidade e de Serviço. 05.
responsável pela prospecção de novos clientes, buscando oportunidades para ofertar nossos produtos e serviços
off de aniversário.Por que vir para o Grupo EP:O Grupo EP tem como missão produzir produtos e prestar serviços
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços
às atividades de esterilização dos materiais e instrumentais, visando à segurança e a qualidade dos serviços
pré-preparo de refeições, supervisionando tarefas executadas, para manter o padrão de qualidade do serviço
Acompanhar empresas e prestadores de serviços de manutenção predial. O que precisa ter?
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços
orientação e/ou solicitação do superior imediato ·Ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço
prescrições médicas e atualizar os rounds de enfermagem, visando à segurança do paciente e a qualidade do serviço
reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços
indicadores de desempenho (Volume, Preço, EBITDA, S&GA, Inadimplência, Estoque sem giro e Nível de Serviço
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço
Ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço, utilizar EPI, quando estiver na área
(gerar empatia e criar conexão); Tratar os pontos sobre o último pedido; Valorizar a prestação de serviço