Brasil.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Prospectar e atender clientes;Fornecer informações sobre a prestação de nossos serviços completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência com vendas de serviços
Desejavel Atividades: - Cumprir com as diretrizes da rede à cerca da responsabilidade técnica do serviço farmacêutico; - Coordenar os processos e serviços inerentes à sua área de atuação, tanto assistenciais
, como telefone, e-mail e WhatsApp.Realizar contato proativo com empresas, apresentando os produtos/serviços desafios dos clientesParticipar de reuniões e treinamentos para atualização constante sobre os produtos/serviços
Executar todas as atividades definidas nos Procedimentos de Qualidade e de Serviço. 05.
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços
às atividades de esterilização dos materiais e instrumentais, visando à segurança e a qualidade dos serviços
pré-preparo de refeições, supervisionando tarefas executadas, para manter o padrão de qualidade do serviço
reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços
indicadores de desempenho (Volume, Preço, EBITDA, S&GA, Inadimplência, Estoque sem giro e Nível de Serviço
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito