Descrição: PRINCIAIS ATIVIDADESVenda de Serviços;Atendimento ao cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade em todos os canais de comunicação para expandir a base de clientes da loja, desenvolvendo relacionamentos e promovendo os produtos e serviços oferecidos.Cotação: Fornecer aos cliente...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Prospectar e atender clientes;Fornecer informações sobre a prestação de nossos serviços completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência com vendas de serviços
completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
das faturas no sistema para arquivoControle de faturas pagas e pagarAcompanhamento com prestadores de serviços
todo processo realizado em máquina tanto manualmente, quanto via sistema;Fará a inclusão de ordem de serviço eletrônicos;Formação Técnica em Mecatrônica ou Eletrônica;Habilidade para formalização de ordem de serviço
RelacionamentoClinica Odontológica localizada em São Bernardo do Campo/ Paulicéia.Atividades:Apresentação de produtos e serviços
.• Contratar o serviço das transportadoras homologadas, quando requerido, para atender as necessidades
atividades realizadas registrando no ITSM e correlacionados, assim como preenchimento de relatórios de serviço integridade das informações;identificar oportunidades de melhoria e promovendo elevação de qualidade no serviço
vencimento e parcelamento de faturas, bloqueio e desbloqueio de cartões, análise de valores e vendas de serviços
Controle dos prestadores de serviço terceirizados: Garantir realização de serviços com fornecedores, SERVIÇO Responsável pela entrega diária do Plano Operacional, atuando e garantindo o recebimento Atingimento das metas de indicadores de nível de serviço.
Visão geral da vagaEspera-se que você execute instalações e reparos simples em todos os produtos e serviços hardware e software instalados.Processamento de tarefas: Receber instruções sobre incidentes e ordens de serviço
importação seja inserido em tempo e forma adequados ao sistema corporativo;• Suportar os prestadores de serviços
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços
gerenciamento de risco e eventos sentinelas, auxiliando em conjunto com a equipe da qualidade e gestores do serviço
reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços