Acompanhar e executar atividades de manutenção mecânica em paradas programadas e orientar e acompanhar os serviços de manutenção das empresas prestadoras de serviços. •Reportar os reparos feitos em ordens de serviços e peças trocadas, para manutenção e emitir ordens de serviço para execução das mesmas.
XenApp, Shared Desktop, License Server, EdgeSight)foco em infraestrutura, Virtualização, Data center e serviços XenApp, Shared Desktop, License Server, EdgeSight)foco em infraestrutura, Virtualização, Data center e serviços
principais tecnologias relevantes para as soluções de ServiceNow, incluindo: Mid Server, SSO, SAML, SSL, Web Services verbal e escritaDesafios da Área: Liderar workshops de descoberta para determinar os desafios do produto Service arquitetura de processos bem como melhorias em fluxos, visando a adequação para melhor gerenciamento dos serviços
Brasil.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Prospectar e atender clientes;Fornecer informações sobre a prestação de nossos serviços completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência com vendas de serviços
CooperativadoTrata de trabalho cooperativado, a relação de trabalho é presidida por leis civis, a prestação de serviço de cooperativado pela COTRAM - Cooperativa de Trabalho Mútuo (www.cotram.com.br) e atuará prestando serviços nas estratégias relacionadas;Prospectar oportunidades de marketing relacionado a causas com produtos, serviços
Realizar inspeções periódicas nas dependências da empresa, para acompanhamentos e programações de serviços
Requisitos da Vaga: Pós graduação em: Ciência de Dados, Engenharia de Software ou Arquitetura de Serviços em nuvem MS Azure/aws ; Experiência em análise e modelagem de dados; Experiência em tecnologia, serviços
consolidando informações e atividades afins conforme necessidades colocadas pela gestão• Central de Serviços
consolidando informações e atividades afins conforme necessidades colocadas pela gestão Central de Serviços
mapeamento de conexões, sistemas internos e externos, tecnologia aplicada e requisitos de qualidade dos serviços
mapeamento de conexões, sistemas internos e externos, tecnologia aplicada e requisitos de qualidade dos serviços
evoluções para o negócio do GP;Propor solução para o gerenciamento de itens de configuração e ativos de serviços
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços
crescimento sustentável de sua unidade de negócios.Assegurar um desenho de GTM que entregue o nível de serviço negócio;Conduzir sessões de trabalho e alinhamento com áreas internas com foco em assegurar o nível de serviço
acompanhamento e controle do budget, analisando e propondo oportunidades de melhoria, monitorando os níveis de serviços