Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Limpeza dos ambientes que envolvem os clientes interno e...
Descrição: Principais Responsabilidades:Usar os EPIS e ferramentas conforme os processos estabelecidos para cada operação. Solicitar a troca dos mesmos quando houver necessidade. É proibido usar EPIS e ferramentas danificadas. Conhecer todos os processos estabelecidos (POPS, Formulários e Instrução de Trabalho) para realizar as atividades da área de Fitotecnia e Qualidade, como : Auditorias, L...
para você.Responsabilidades:Atendimento ao cliente presencial e por telefone;Realização de vendas de serviços completo;Experiência em atendimento ao cliente e vendas;Experiência em vendas (preferencialmente em serviços
cliente, visando aumentar o portifólio transmitindo confiança ao cliente e oferecendo qualidade no serviço
Desafios da Área: Responsável pelo processo de compras de materiais e serviços indiretos, pertencentes apoiando os clientes internos na tomada de decisão, visando garantir o abastecimento de materiais e serviços atendimento a reunões de projetos e afins.Enviar as informações necessária para cadastro de novos itens, serviços
organização, contabilidade e pagamento diversos e tributação) contas a receber (emissão de notas fiscais de serviço
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço capacidade de aprendizado contínuo e trabalho em equipe para garantir o bom funcionamento e a qualidade dos serviços
. • Buscar soluções de melhoria na qualidade na prestação de serviços, negociando com empresas(mão de
reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços
capacidade de aprendizado contínuo e trabalho em equipe para garantir o bom funcionamento e a qualidade dos serviços
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço
. · Apontar devidamente nas ordens de serviço 100% dos tempos aplicados em cada atividade de manutenção
ferramentas que utiliza, seu ambiente de trabalho e seu veículo de trabalho.Apontar devidamente nas ordens de serviço
Apontar devidamente nas ordens de serviço 100% dos tempos aplicados em cada atividade de manutenção,