Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações
Descrição: Atividades:Emitir diariamente relatório de cumprimento dos SLA’s para atendimento das ordens de serviços , incluindo ordens corretivas e preventivasDistribuir as ordens de serviços das manutenções preventivas planejadas em cronograma SESAcompanhar diariamente a conclusão das manutenções preventivas e ordem de serviços terceiros para execução de ...
atendimento de manutenções preventiva e corretiva;Cronograma de manutenções;Acompanhar prestadores de serviço Odontológico- Plano de Saúde- Ticket Alimentação - Seguro de Vida- Vale Gás- Adicional de Férias por tempo de serviço
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Prospectar e atender clientes;Fornecer informações sobre a prestação de nossos serviços completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência com vendas de serviços
países através de uma rede de 5.500 delegações, que busca diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de
Limpar e arrumar todo o local em seus mínimos detalhes: janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, área de serviço
Limpar e arrumar todo o local em seus mínimos detalhes: janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, área de serviço
.• Executar serviços de digitalização e conferência de documentos.• Providenciar para os clientes relatórios materiais do Ambulatório.• Dar suporte ao SAC relação às questões técnicas com pacientes atendidos no serviço
● Auxiliar nos serviços de bombeamento;● Realizando montagem e desmontagem das tubulações e direcionando
atividades está:Realizar reparos básicos na estrutura predial - banheiros, pisos, janelas, cozinha, área de serviço
.• Impulsionar a transformação digital nos serviços e cultura de manutenção preventiva.• Capacidade de ).• Estabelecer e operar em uma estrutura organizacional enxuta (aprox 15 funcionários, dedicados a serviços
melhorias através de análise de possíveis falhas apresentadas pelos equipamentos.Tratativa de ordem de serviço
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Acompanhar a prestação de serviços da equipe Elaborar em conjunto com o setor de marketing para os materiais de apoio a visitas e divulgação dos serviços instituição sob orientação da gestão da área e agências acreditadoras;• Auxiliar na gestão administrativa dos serviços
Coordenar o serviço de carregamento de matéria prima dos fornecedores. orientação e/ou solicitação do superior imediato e ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço
nas transferências de cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer Service
Esclarecer dúvidas dos clientes sobre informações de produtos e serviços oferecidos pela instituição;
relacionamento com os clientes existentes;- Realizar visitas externas para apresentação de produtos e serviços
materiais via sistema, • Receber e direcionar documentos recebidos no setor, • Solicitar serviço
realizar a gestão de estoques (CD de Itajaí).Realizar interface com a Logística, Trade, Princing, Customer Service
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
sistema Sênior/SM;• Eliminar riscos de acidentes e garantir que todos os funcionários e prestadores de serviço
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESA SUA ROTINA INCLUI:Conferência e preparação de relatórios de serviços para envio aos clientes.Faturamento de serviços prestados.Emissão de notas fiscaisRotina de cadastro
Acompanhar empresas e prestadores de serviços de manutenção predial. O que precisa ter?
orientação e/ou solicitação do superior imediato ·Ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço
reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas
(gerar empatia e criar conexão); Tratar os pontos sobre o último pedido; Valorizar a prestação de serviço