Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços ;Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço;Reconhecer
com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços
ferramentas e técnicas analíticas aplicáveis como (Data Visualization, Data Cleaning, SQL, Integration Services , Analysis Services, Python, Power App, e/ou similares);• Conhecimento em RPA para automatizar rotinas
;Acionar os serviços necessários para o cliente;Atedimento ao cliente;Elaborar relatórios sobre os sinistros
reconhecimento da receita;Analisar pagamento a fornecedores, bem como solicitações e emissão de ordem de serviço
tratamento; apontamento do material processado, descarregado e carregado na ETE.Organizar a área, realizar serviços
visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços
visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços
A técnica garante a qualidade de produtos e serviços por meio da calibração de instrumentos de medição
indicadores e tratamento rápido em caso de desvios;Prover alinhamento com as outras equipes relacionadas ao serviço
atuar em nosso Escritório Corporativo para realizar compras de utensílios, equipamentos, produtos, serviços
reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços
planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI e Serviços