Cadastro de fornecedores;• Controle da frota dos carros, bem como atividades administrativas ligadas ao serviço funcionários e visitas;• Administração e compra de insumos (materiais de escritório, coffees e outros serviços
funcionários de enfermagem recém-admitidos,• Implantar métodos para orientar todas as atividades educativas em serviço ,• Estabelecer estratégias compatíveis para educação em serviço, que envolvam os participantes com alcance eventos, falhas e riscos,• Cumprir e fazer cumprir os protocolos assistenciais da instituição,• Atender o serviço
Efetuar o recebimento de solicitações de serviços, efetuar o detalhamento das atividades especificando Gerar os relatórios necessários para controle da manutenção bem como controlar a carteira de serviços
Auditorias da execução das atividades de manutenção durante paradas programadas;• Criar as folhas de serviço para atividades de Usinagem, Consertos e Manutenção Industrial;• Envio semanal do farol de folhas de serviço
Como Gerente ITSM e IT4IT, você será responsável por: - Gerenciar os processos de gestão de serviços Graduação em cursos relacionados a Tecnologia, Engenharias ou exatas; - Experiência em Gestão de times de Serviços de Tecnologia; - Experiência no uso e administração de ferramentas de ITSM, ex.: BMC Helix, Jira, Service
.• Executar serviços de digitalização e conferência de documentos.• Providenciar para os clientes relatórios materiais do Ambulatório.• Dar suporte ao SAC relação às questões técnicas com pacientes atendidos no serviço
das faturas no sistema para arquivoControle de faturas pagas e pagarAcompanhamento com prestadores de serviços
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Acompanhar a prestação de serviços da equipe Elaborar em conjunto com o setor de marketing para os materiais de apoio a visitas e divulgação dos serviços instituição sob orientação da gestão da área e agências acreditadoras;• Auxiliar na gestão administrativa dos serviços
Como SUPERVISOR(A) CONSERVAÇÃO, você irá supervisionar os serviços de conservação viária nas rodovias Anhanguera e Bandeirantes, atuando na programação de equipes para execução de serviços, gestão de equipes
materiais via sistema, • Receber e direcionar documentos recebidos no setor, • Solicitar serviço
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
gerenciamento de risco e eventos sentinelas, auxiliando em conjunto com a equipe da qualidade e gestores do serviço
Realizar o atendimento de chamados recebidos através da Ferramenta Service Desk para processamento de
reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços
. • Responder as ouvidorias relacionadas ao serviço de nutrição dentro do prazo estipulado. • Participar