Descrição: Descrição:Principais responsabilidades:- Preparação de base, Limpeza e manutenção de equipamentos digitais (relógios de rua), vistoria dos equipamentos. Local de trabalho: Próximo a estação da Luz - SPRegime de contratação: CLT Benefícios: Assistência MédicaOdontológicaSeguro de VidaPrevidência PrivadaVale-RefeiçãoVale-TransporteTotalpassSescConvênio-farmáciaOutros requisitos:. CNH c...
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte e serviços realização de atividades locais,acompanhando ...
Temos uma vaga de Especialista Clientes Negócios e Serviços II (PCD) e esse pode ser o próximo passo atendimento e geração de negócios, aproveitando o fluxo das agências, potencializando a oferta de produtos e serviços
realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços
atuar no time de Governança de dados e Riscos Cibernéticos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviços gerenciamento de requisitos da Norma ISO 27001;Acompanhar os indicadores de atendimento e disponibilidade de serviços da área, garantindo o atendimento dos SLAs (acordo de nível de serviço), além de implementar indicadores
aviônicos;Realizar instalação, modificação e remoção de componentes aviônicos;Executar ou supervisionar serviços
.• Realizar serviços de instalação de máquinas junto aos clientes de média complexidade (tipologia padrão de outras regiões ou de clientes para a reposição de peças em equipamentos.• Elaborar relatórios de serviços
decisãoPromover a captação e cadastro de novos clientes, no segmento de mercado de Veículos e CDC Bens e Serviços
solicitado;Identificar novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços
solicitado;Identificar novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços
A técnica garante a qualidade de produtos e serviços por meio da calibração de instrumentos de medição
bem como pela formalização e documentação dessas ocorrências junto ao Cliente, Comercial, Customer Service
área;Produção de Relatórios mensais;Realização de controle tecnológico;Inspeção e acompanhamento de serviços
habilidade em leitura de projetos e ser comprometido com prazos e qualidade.Responsabilidades:- Executar serviços
Trabalha com análises de oportunidades para redução de custos, sem comprometer a qualidade dos serviços
institucionais (internos e externos) e revisar conteúdos produzidos por parceiros;• Brifar e acompanhar os serviços
escaláveis e sustentáveis;Habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;Experiência com serviços
Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço
de Segurança relacionadas às diversas atividades da empresa;Os procedimentos relacionados a obras e serviços
melhoria contínua de processos e de sistemas;• Fornecer aconselhamento proativo ao negócio sobre os serviços