Descrição: Missão: Garantir a entrega do serviço contratado pelo cliente e/ou grupo de clientes sob sua objetivos estabelecidos (visando o resultado financeiro da TOTVS), garantindo uma gestão eficiente do serviço cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a comunicação e a transparência nos resultados e questões dos serviços áreas envolvidas (clientes e demais...
(para cálculo e retenção de impostos).Realizar diariamente a emissão dos documentos fiscais dos serviços Análise de clientes, por ticket médio, serviços adquiridos, lucratividade da operação vis a vis custos de atendimentoRealizar mensalmente o cálculo do custo dos produtos vendidos e dos serviços prestados.Se
identificar possíveis clientes;Realizar visitas a clientes potenciais: apresentar a empresa, equipamentos e serviços Atua no pós-venda acompanhando a instalação e prestação dos serviços
desenvolvimento da sociedade e participando de projetos transformadores em mais de 40 países, provendo soluções e serviços mercado em constante evolução e vem desenvolvendo continuamente seu portfólio de ofertas de soluções e serviços
os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços
Superior e/ou cursando Ciências ContábeisE será muito legal se você tiver ter:Experiência com produtos e serviços
Responsabilidades:Atender clientes presencialmente e por telefone;Realizar vendas de produtos e serviços
agilidade e suas principais ferramentas (Scrum, Kanban, Jira, etc)Desejável experiência em produtos e/ou serviços
curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contratação dos serviços
Descrição: Sobre Nossa Parceira: Nossa parceira é uma multinacional de serviços de tecnologia, uma empresa
desempenho de canais, além da eficiência da visibilidade de nossos produtos e marcas no PDV e estações de serviços
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina