documentation exceptions and hard errors, acting proactively to resolve problems to guarantee the service
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Desafios da VagaComo Especialista em Chiller você atuará em nosso time de serviços, prestando
Descrição: Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência e/ou LGBTQIAP+Onde você vai atuar: São Paulo/SPEmpresa: CPFL Soluções – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Trabalhar com o sistema (exemplo, Intelbras SIM Next, COMAP, ingeconsunmonitor, smartenergy e entre outros) supervisório do centro de operação de O&M eficiência, monitorando e analisando todos os equipamentos (ativos) inst...
realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços
habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços ;Trabalhar de forma cooperativa com áreas internas da DHL, a fim de garantir Excelente Qualidade de Serviço gerenciamento de Portfólio.Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência em televendas e vendas de serviços
Desejável experiência no suporte aos seguintes processos de negócio: faturamento, arrecadação, cobrança, serviços de operação de campo e relacionamento com clientes.Desejável experiência no setor de serviços de utilidade e conhecimento.- Conduzir e gerenciar contratos da área, estabelecendo parcerias com prestadores de serviço
normas de fiscalização;Estabelecer mecanismos, e elaborar o plano de ação para soluções de linhas de serviço assegurar a implementação de acordo com as diretrizes contratuais;Negociar e selecionar prestadores de serviços stakeholders): clientes, usuários finais e demais partes que tenham relação direta com a prestação de serviços Gestão de contratos de
trabalho, acompanhando junto às áreas de Compras e Engenharia as definições e custos dos produtos e serviços
ao time de vendas.Atendimento proativo aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo um serviço problemas e fornecendo informações adicionais quando necessário.Manter-se atualizado sobre produtos, serviços
;Acionar os serviços necessários para o cliente;Atedimento ao cliente;Elaborar relatórios sobre os sinistros
Imprescindível possuir veículo para realizar o atendimento (Não é possível utilizar transporte publico ou serviços
Superior e/ou cursando Ciências ContábeisE será muito legal se você tiver ter:Experiência com produtos e serviços
importante que você tenha:Habilidade com rotina de atendimento a clientes B2C;Conhecimentos básicos de LMS e serviços
solicitado;Identificar novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços
maneira eficiente;- Rastrear a carga até o destino final e manter o cliente informado;- Cria ordens de serviço
solicitado;Identificar novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços
processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço
Engenharia Mecânica, Eletrônica, Elétrica ou Civil;• Experiência anterior com compra de materiais e serviços
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros
Defenderá a visão, valores, serviços e será o ponto de contato da área no que tange análises e soluções
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço
desempenho de canais, além da eficiência da visibilidade de nossos produtos e marcas no PDV e estações de serviços
melhoria contínua de processos e de sistemas;• Fornecer aconselhamento proativo ao negócio sobre os serviços
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções