Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service area and actively participate in the search for process improvement in conjunction with the Customer Service process.• Answer incoming customer requests regarding billing issues, deliveries, product problems, service Passion for customer
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service monitoring and analyzing the different KPIs.Responsibilities and Duties• Oversee and manage performance and service quality to guarantee customer satisfaction.• Deliver enhanced service by driving the implementation Passion for customer ...
externos, suprir a gerência com informações dos clientes para melhor tomada de decisão do nível de serviço custos operacionais e de ocorrência nas operações de movimentação, armazenagem e melhoria do nível de serviço
habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços ;Trabalhar de forma cooperativa com áreas internas da DHL, a fim de garantir Excelente Qualidade de Serviço gerenciamento de Portfólio.Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência em televendas e vendas de serviços
Desejável experiência no suporte aos seguintes processos de negócio: faturamento, arrecadação, cobrança, serviços de operação de campo e relacionamento com clientes.Desejável experiência no setor de serviços de utilidade e conhecimento.- Conduzir e gerenciar contratos da área, estabelecendo parcerias com prestadores de serviço
atuar no time de Governança de dados e Riscos Cibernéticos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviços gerenciamento de requisitos da Norma ISO 27001;Acompanhar os indicadores de atendimento e disponibilidade de serviços da área, garantindo o atendimento dos SLAs (acordo de nível de serviço), além de implementar indicadores
excepcionais.Responsabilidades:- Auxiliar na venda de seguros de vida;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços Responsabilidades:- Auxiliar na venda de seguros de vida;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços
Entre as tarefas do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e
Imprescindível possuir veículo para realizar o atendimento (Não é possível utilizar transporte publico ou serviços
objetivos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de funcionários- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade do serviço
parametrização de inversores de frequência;Analisar aspectos referentes à manutenção elétrica e acompanhando os serviços contribuindo na elaboração de orçamentos e realizando levantamentos quantitativos de equipamentos, materiais e serviços
solicitado;Identificar novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços
solicitado;Identificar novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços
processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço
bem como pela formalização e documentação dessas ocorrências junto ao Cliente, Comercial, Customer Service
planejamento e execução das exportações;Conduzir a elaboração de KPIs;Fazer o controle dos pagamentos dos serviços
produtos conforme o modelo de atendimento da marca, com cordialidade e eficiência; Realizar maquiagem e serviços
Trabalha com análises de oportunidades para redução de custos, sem comprometer a qualidade dos serviços
.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas
Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço
elaboração de diretrizes e procedimentos operacionais, atuando na melhoria contínua dos processos e serviços