Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista de Serviços SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório):Service
evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade;Identificar os riscos dos processos e serviços
Descrição: Atribuições do cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório, banheiros, vestiários, cozinha, assoalho e móveis, carpetes e tapetes
internos e de empresas terceirizadas);Gerir e analisar relatórios financeiros;Emissão de notas fiscais de serviços Conhecimento na retenção de impostos na fonte (ISS, IR, PIS, COFINS, CSLL, INSS) sobre prestação de serviços
Descrição: Propor melhorias para os processos e serviços visando melhorar a qualidade, e a segurança evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade.Identificar os riscos dos processos e serviços
internas e atendendo as necessidades da empresa;Busca, negociação e contratação de terceirização (full service compras nacionais e internacionais a partir do recebimento e conferência de requisições de materiais e serviços
internas e atendendo as necessidades da empresa;Busca, negociação e contratação de terceirização (full service compras nacionais e internacionais a partir do recebimento e conferência de requisições de materiais e serviços
relacionamento com os clientes existentes;- Realizar visitas externas para apresentação de produtos e serviços
Novos Centros Educacionais Unificados (CEUs) no município de São Paulo/SP, para atuar nas frentes de serviço
os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo
correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços
Responsabilidades:Atender clientes presencialmente e por telefone;Realizar vendas de produtos e serviços
Gestão da Qualidade;Controle de documentos e registros;Treinamento de procedimentos de execuções de serviço materiais quanto a sua qualidade, utilidade entre outros;Auxiliar na elaboração de Fichas de Verificação de Serviço
propostas.Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de um serviço
das informações prestadas ao Fisco.Contribuir com os programas de melhoria da qualidade dos produtos, serviços
todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços