Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service monitoring and analyzing the different KPIs.Responsibilities and Duties• Oversee and manage performance and service quality to guarantee customer satisfaction.• Deliver enhanced service by driving the implementation Passion for customer ...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service area and actively participate in the search for process improvement in conjunction with the Customer Service process.• Answer incoming customer requests regarding billing issues, deliveries, product problems, service Passion for customer
Descrição: Supervisionar a equipe de vendas, garantindo o cumprimento das metas estipuladas.Elaborar, distribuir e acompanhar as metas desdobradas por vendedor, em parceria com o gerente de vendas da unidade. Realizar visitas periódicas aos clientes com a equipe de vendas , com o objetivo de mapear o trabalho realizado.Abertura de chamados, ativação de clientes alteração de tipologia, realizaç...
habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços ;Trabalhar de forma cooperativa com áreas internas da DHL, a fim de garantir Excelente Qualidade de Serviço gerenciamento de Portfólio.Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência em televendas e vendas de serviços
manutenções civis e eletromecânicas;Gestão do estoque das peças de reposição;Cotação e acompanhamento de serviços relacionados a manutenção corretiva dos sistemas transportadores (esteiras);Atuação direta nos serviços
fiscalizadores;- Contribuir com a verificação dos itens necessários de segurança do trabalho quanto aos serviços
That includes coordination of logistics service – transport and shipping – coordinating customer requirements , always looking for opportunities to upsell and ensure the customer is fully aware of all products/services You will be agile, constantly switching between customer service, managing orders, liaising with operations As the main point of contact fo...
em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço
solicitado;Identificar novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços
solicitado;Identificar novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços
através da identificação das suas reais necessidades, a fim de propor a melhor opção de produtos e serviços
processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço
para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço
atender às demandas de compra, visando os melhores preços, prazos de entrega e a qualidade dos produtos e serviços
contas de balanço e resultado, análise de provisões mensais;• Atendimento e suporte ao Global Share Service
.> Detectar possíveis ameaças e vulnerabilidades em serviços de TI que comprometam a informação corporativa
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros
curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contratação dos serviços
de 1.800 unidades de negócios, que contribuem para o desenvolvimento de infraestruturas, indústrias, serviços