Descrição: Supervisionar a equipe de vendas, garantindo o cumprimento das metas estipuladas.Elaborar, distribuir e acompanhar as metas desdobradas por vendedor, em parceria com o gerente de vendas da unidade. Realizar visitas periódicas aos clientes com a equipe de vendas , com o objetivo de mapear o trabalho realizado.Abertura de chamados, ativação de clientes alteração de tipologia, realizaç...
Conhecimento na rotina de apuração dos tributos indiretos, emissão de notas fiscais de mercadoria e serviços ISS (próprio e retido), ICMS ST, DIFAL, CSRF, IRRF, INSS retido e impostos sobre importação de bens e serviços ;Emissão de notas fiscais de mercadorias e serviços;Realizar lançamentos contábeis, analisar e conciliar
habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços ;Trabalhar de forma cooperativa com áreas internas da DHL, a fim de garantir Excelente Qualidade de Serviço gerenciamento de Portfólio.Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência em televendas e vendas de serviços
manutenções civis e eletromecânicas;Gestão do estoque das peças de reposição;Cotação e acompanhamento de serviços relacionados a manutenção corretiva dos sistemas transportadores (esteiras);Atuação direta nos serviços
fiscalizadores;- Contribuir com a verificação dos itens necessários de segurança do trabalho quanto aos serviços
em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço
através da identificação das suas reais necessidades, a fim de propor a melhor opção de produtos e serviços
processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço
para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço
atender às demandas de compra, visando os melhores preços, prazos de entrega e a qualidade dos produtos e serviços
contas de balanço e resultado, análise de provisões mensais;• Atendimento e suporte ao Global Share Service
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros
curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contratação dos serviços
todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços