Descrição: • Responsável por identificar, mapear e prospectar potenciais mercados consumidores da região e definir estratégias em conjunto com a gestão e/ou pares para atuação no campo;• Estudar e estabelecer mix de produtos adequados em cada negociação conforme o segmento de atuação de cada cliente;• Identificar boas práticas de mercado, implementar rotinas de venda padronizar atuação com foco...
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando papel fundamental na gestão eficiente da operação de suporte técnico local, garantindo a entrega de serviços
Descrição: Onde você vai atuar: Indaiatuba- SP Empresa: CPFL Finanças – Uma empresa do Grupo CPFL Principais Atividades:• Executar, controlar e estimular atividades de análise e registro de faturas para pagamento, administrar movimentos bancários, efetuar a baixa de recebimentos e liberação de faturamentos, conciliar diariamente as contas bancárias e apoiar assistentes na execução de suas taref...
externos, suprir a gerência com informações dos clientes para melhor tomada de decisão do nível de serviço custos operacionais e de ocorrência nas operações de movimentação, armazenagem e melhoria do nível de serviço
alocado.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço que atua, garantindo a viabilidade técnica da solução e identificando os riscos durante a execução do serviço
Descrição: Onde você vai atuar: Campinas (presencial)Empresa: CPFL Serviços – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais
ECS• Principal ponto de contato técnico para Client Delivery Manager (CDM)• Identifica e posiciona serviços internos da ECS para obter a visão de contas de longo prazo e planos de serviços executáveis Tarefas • Suporte com gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço conforme necessário• Coordenar avaliação de impacto e risco para gestão de mudanç...
elaborada por fornecedores externos;Elaborar documentação para aquisição de materiais, equipamentos e serviços cronograma e boletim de medição;Supervisionar a execução das atividades em campo das empresas prestadoras de serviço operacional e segurança, quando necessário;Realizar reuniões periódicas com a empresas prestadoras de serviços discutir o andament...
estratégicos com os clientes, atuando como ponto de contato principal para todas as questões relacionadas aos serviços oportunidades de vendas adicionais dentro da base de clientes existente, incluindo upselling de produtos/serviços internas, incluindo vendas, suporte técnico e marketing, para garantir a entrega eficiente e eficaz dos serviços
região de Sorocaba/SP, no regime presencial.Responsabilidades:• Realizar todo o processo de aquisição de Serviços pedidos de compras. • Proceder com a aprovação de solicitações e negociações de propostas referente à Serviços solicitantes referente a análise dos orçamentos;• Validar com os gestores de contratos a etapa atual do serviço e se existem document...
através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos nota de débito para aplicação de penalidades mediante a performance; Efetuar o pagamento de notas de serviço
Descrição: Executar e liderar tecnicamente os serviços especializados inerentes a vendas em determinado , com o objetivo de vender e fechar novos negócios.Liderar tecnicamente e assegurar a realização de serviços e assessoramento aos clientes na fase de pré-venda, com informações técnicas relativas aos produtos/serviços
Descrição: Executar e liderar tecnicamente os serviços especializados inerentes a vendas em determinado , com o objetivo de vender e fechar novos negócios.Liderar tecnicamente e assegurar a realização de serviços e assessoramento aos clientes na fase de pré-venda, com informações técnicas relativas aos produtos/serviços
Descrição: Executar e liderar tecnicamente os serviços especializados inerentes a vendas em determinado , com o objetivo de vender e fechar novos negócios.Liderar tecnicamente e assegurar a realização de serviços e assessoramento aos clientes na fase de pré-venda, com informações técnicas relativas aos produtos/serviços
de dados estatísticos, contribuindo para o controle e emissão de documentos; Realizar a gestão dos serviços Realizar a supervisão dos técnicos de enfermagem do trabalho, garantindo a qualidade e a segurança dos serviços
instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades;- Garantir a excelência dos produtos ou serviços Elaborar relatórios e indicadores que oferecem uma visão detalhada do status de qualidade dos produtos e serviços
condições de pagamento; Gerenciar o processo de aquisição de ponta a ponta, desde a solicitação do serviço otimizar os processos de aquisição e reduzir custos; Especificamente, liderar o processo de contratação de serviços
compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos, controlar serviços contas;Controlar e coordenar os trabalhos do motorista da unidade, como itinerários e prioridades dos serviços a serem executados;Controlar serviços da lavanderia e uniformes;Apoiar a gerência em assuntos inerentes
aplicação das leis); Suporte para as áreas da empresa em assuntos fiscais e orientação a prestadores de serviço
através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de
conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço ;Apresentar relatórios técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços contratados;Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação
compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos, controlar serviços café;Controlar e coordenar os trabalhos do motorista da unidade, como itinerários e prioridades dos serviços follow-up e soluções dos assuntos citados de sua área a serem resolvidos;Atender fornecedores;Controlar serviços
cloud native na execução e desenho da plataforma TOTVS Apps, através da evolução da infraestrutura de serviços implementar e manter soluções robustas que suportem a escalabilidade e a resiliência da infraestrutura e dos serviços software de alta qualidade.Implementar práticas de segurança em todas as fases do ciclo de vida dos serviços
necessidades específicas e alinhando comunicação com as equipes envolvidas.Negociar valores de reajuste, novos serviços
cloud native na execução e desenho da plataforma TOTVS Apps, através da evolução da infraestrutura de serviços integração contínua e a entrega de software de alta qualidade.Monitorar e otimizar a performance dos serviços disponibilidade e resiliência.Implementar práticas de segurança em todas as fases do ciclo de vida dos serviços
contratos comerciais (predominantemente contratos de licença de uso de software, contratos de prestação de serviços tecnologia da informação, contratos de parceria, contratos de patrocínio, contratos de prestação de serviços
internas e atendendo as necessidades da empresa;Busca, negociação e contratação de terceirização (full service compras nacionais e internacionais a partir do recebimento e conferência de requisições de materiais e serviços
internas e atendendo as necessidades da empresa;Busca, negociação e contratação de terceirização (full service compras nacionais e internacionais a partir do recebimento e conferência de requisições de materiais e serviços
Administração, Economia, Contábeis.DIFERENCIAL: Ter atuado em empresas de Tecnologia ou Prestação de Serviços
WAN para troca servidores e provedoresExperiência em projetos de Redes e de GovernançaConhecer ITIL, Service
negócio para o cliente.Elaborar diagramas e fluxogramas para melhor detalhamento funcional dos produtos e serviços relacionamento positivo com as empresas clientes para identificar oportunidades de melhorias no produto e/ou serviços correlacionadas) no planejamento e acompanhamento e atualização dos projetos.Modelar o MVP de um produto e/ou serviço
Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços conforme área de atuação, potencializando a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços desejável;Prospecção;Vendas Consultivas;Metodologia de Atendimento;Mercado e Segmento de atuação - Service
Aviação e/ou Comercial.Atividades:• Prospectar e administrar a carteira de clientes para vendas de serviços
cliente.Entender as necessidades e superar as expectativas dos clientes através da qualidade do produto e dos serviços
a lazer (segmento alto luxo) e atendimento aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;• Venda de serviços
demandas (incidentes, solicitações, consultas e mudanças) conforme os processos definidos e os níveis de serviços
Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços conforme área de atuação, potencializando a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços
Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços conforme área de atuação, potencializando a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços
Experiência com análise de indicadores;Requisitos desejáveis:Experiência do segmento de tecnologia, de serviços
relacionamento com os clientes existentes;• Realizar visitas externas para apresentação de produtos e serviços