Descrição: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Conhecimento em serviços geraisCONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES descaracterização de materiais utilizando máquinas e equipamentos;Acompanhar empresa prestadora de serviço
com síndicos, porteiros, zeladores e moradores de condomínios residenciais;- Vendas presenciais de serviços e telefonia;- Leads (contato com clientes que tenham demandas de pós vendas);- Mailing (ofertas de serviços Seguro de Vida- Oportunidade de carreira- Desconto em cursos e faculdades parceiros- 30% de desconto em serviços
com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços
Limpar e arrumar todo o local em seus mínimos detalhes: janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, área de serviço
Limpar e arrumar todo o local em seus mínimos detalhes: janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, área de serviço
;Acionar os serviços necessários para o cliente;Atedimento ao cliente;Elaborar relatórios sobre os sinistros
máximo de informações sobre o cliente durante abordagem;Interpretar oportunidades para oferecer os serviços
Coordenar o serviço de carregamento de matéria prima dos fornecedores. orientação e/ou solicitação do superior imediato e ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina
Acompanhar empresas e prestadores de serviços de manutenção predial. O que precisa ter?
Mudança física de equipamentos;Solução de problemas, suporte e atendimento presencial de requisições de serviço
orientação e/ou solicitação do superior imediato ·Ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço
controleDar suporte na integração de segurança em colaboradores efetivos e próprios, obtendo as Ordens de Serviços
reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços
(gerar empatia e criar conexão); Tratar os pontos sobre o último pedido; Valorizar a prestação de serviço