Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service monitoring and analyzing the different KPIs.Responsibilities and Duties• Oversee and manage performance and service quality to guarantee customer satisfaction.• Deliver enhanced service by driving the implementation Passion for customer ...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service area and actively participate in the search for process improvement in conjunction with the Customer Service process.• Answer incoming customer requests regarding billing issues, deliveries, product problems, service Passion for customer
Requisitos imprescindíveis: Cursando 3º ou 4º Comércio Exterior, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou cursos correlatos; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Intermediário em inglês; Estudar no período Noturno. Área de Atuação e Atividades: COMPRAS Gestão de dados mestres da operação de Compras: Manutenção e criação de Cadastros de fornecedor, ...
Operacional.Horário: Segunda á Sábado (44 horas semanais)Principais Atividades: Acompanhamento da operação dos serviços prestados pela Sustentare;Vistorias nos equipamentos públicos de prestação de serviços, tais como ecoponto nas melhorias dos processos;Buscar estratégias para reduzir custos, garantindo a disponibilidade dos serviços
manutenções civis e eletromecânicas;Gestão do estoque das peças de reposição;Cotação e acompanhamento de serviços relacionados a manutenção corretiva dos sistemas transportadores (esteiras);Atuação direta nos serviços
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento geração de notas fiscais, emissão de notas fiscais e relacionamento com fornecedores, facilities e serviços
avaliação da satisfação dos clientes com os produtos atuais, proposição de soluções para produtos e serviços concorrência, identificando necessidades e potenciais de venda, expondo os diferenciais de nossos produtos e serviços projetos, garantindo a longevidade do negócio.Desafio: Prospectar clientes e negócios vendendo produtos e serviços empresa, identif...
trabalho, acompanhando junto às áreas de Compras e Engenharia as definições e custos dos produtos e serviços
tecnológicos e de pessoal, fazendo os contatos e esforços necessários, visando suprir as necessidades do serviço responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade dos serviços prestados.- Executar tarefas correlatas, conforme exigências do serviço.
fiscalizadores;- Contribuir com a verificação dos itens necessários de segurança do trabalho quanto aos serviços
em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço
nas transferências de cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer Service
Registro de Não Conformidades e Relatório de Progresso; Apoiar na interface com os fornecedores de serviços
fim de realizar os processos comerciais necessários às necessidades de equipamentos, instalações e serviços
todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços
atendimento acolhedor e empático, buscando maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao serviço