Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo, visando ;Supervisionar os serviços de copa e limpeza, visando o adequado atendimento das necessidades das áreas usuárias desses serviços;C...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service monitoring and analyzing the different KPIs.Responsibilities and Duties• Oversee and manage performance and service quality to guarantee customer satisfaction.• Deliver enhanced service by driving the implementation Passion for customer ...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service area and actively participate in the search for process improvement in conjunction with the Customer Service process.• Answer incoming customer requests regarding billing issues, deliveries, product problems, service Passion for customer
Descrição: Sobre o Programa de EstágioPara o nosso programa de estágio, buscamos pessoas apaixonadas por inovação, com foco na excelência, que estejam dispostas a aprender, a trabalhar em equipe para criar soluções e que queiram fazer a diferença!Durante 24 meses, nossos estagiários terão vários desafios e um ambiente dinâmico no qual poderão se desenvolver.Estrutura do ProgramaPercurso de Form...
Descrição: Buscamos um Estagiário para atuar em nossa área de CSC.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade é para você!Principa...
que todas as necessidades sejam atendidas;Planejar e conduzir visitas técnicas a bordo para verificar serviços
que todas as necessidades sejam atendidas;Planejar e conduzir visitas técnicas a bordo para verificar serviços
preditiva, corretivas, inspeção e de rotina;Atividade administrativas, tais como: solicitações de peças e serviços , abertura e fechamento de ordem de serviço, controle de reforma de componentes, envio de relatórios materiais, requisição, controle e aprovisionamento de EPI's e materiais;Contratação e acompanhamento de Serviços
Descrição: Quantificação de materiais e serviços; Requisição, listagem e solicitação de insumos; Apoio e gestão dos projetos executivos; Leitura e interpretação de Projetos.Quantificação de materiais e serviços
complexidade, com objetivo de assegurar o correto fluxo para a efetivação da venda e o pagamento dos produtos/serviços para melhorias nos processos e resultados das regionais; responsável pela rotina administrativa dos serviços de reparos, coordenando o planejamento e execução dos contratos, agendamento e follow up dos serviços
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Realizar o serviço de mecânica, elétrica Realizar diagnóstico das máquinas e equipamentos, executando os serviços de reparo, testes e ajustes, treinamentos específicos, orientar os mecânicos, esclarecer dúvidas, auxiliar os mecânicos na execução dos serviços
acompanhamento de projetos;Viagens corporativas; Gestão de contratos e negociação de cláusulas contratuais (serviços e materiais);Negociação comercial de contratos (serviços e materiais);Gestão de projetos, gerenciamento
controlar a realização das atividades gerais de Expedição, Almoxarifado e Balança;Realizar aprovações de serviços acuracidade nas informações em processos de auditoria e inventários periódicos;Assegurar a qualidade dos serviços
e usinagem, preparação de croquis e planos para trabalhos de desenhistas, podendo supervisionar os serviços feitos por estes, utiliza variado número de instrumentos de medição, serviços de usinagem e inspeção
Descrição: Executar ordens de serviço de manutenção preventiva garantindo a aderência do plano de manutenção plano de manutenção visando a melhoria contínua;Desenvolver diagnóstico e solução para as ordens de serviço
trabalho, acompanhando junto às áreas de Compras e Engenharia as definições e custos dos produtos e serviços
de prospecção de mercado, manutenção e atendimento à carteira de clientes, planejamento de vendas de serviços
e 2 centros de distribuição (Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul).Buscar e avaliar fornecedores para serviços
aprendidas.Atribuição de trabalho diário de tarefas de manutenção preventiva.Manter sistema local (fechar ordens de serviço preventivas.Lançamento de todas as ações de manutenção corretiva planejada no OPL provenientes das Ordens de Serviço
de prospecção de mercado, manutenção e atendimento à carteira de clientes, planejamento de vendas de serviços
reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobre as visitas para haver serviço
Coordenar o serviço de carregamento de matéria prima dos fornecedores. orientação e/ou solicitação do superior imediato e ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço
Gestão da Qualidade;Controle de documentos e registros;Treinamento de procedimentos de execuções de serviço materiais quanto a sua qualidade, utilidade entre outros;Auxiliar na elaboração de Fichas de Verificação de Serviço
Descrição: Sobre a área: Área central de Serviços, oferecendo soluções de BI para todas as áreas.Principais
equipamentos e sistemas de produção conforme plano de manutenção preventiva e programação de ordens de serviço
Descrição: Atribuições:- Extração e tratamento de bases de dados referentes ao apontamento de serviços
relatórios comerciais, mineração e análise de dados, estudos de mercado, análise de precificação de serviços
reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobre as visitas para haver serviço
para atuar em BALNEÁRIO CAMBORIU-SC.Principais Atividades:Supervisionar as atividades de prestação de serviços
Acompanhamento de novos projetos e produtos correntes;Análise de Bill of Materials para identificar itens de serviço
Utilização do SIG para monitoramento de KPI’s;Criação de projetos de melhorias;Interface com o Custumer Service
projetos;Gerenciamento do orçamento de manutenção e de projetos de investimento;Compra de materiais e serviços
agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas (Manufatura, Engenharia, Marketing, Field Services
no desenvolvimento de Instruções de Instalação;Auxiliar no gerenciamento de chaves EST (electronic service
Expedição, a fim de que estas sejam realizadas com qualidade e eficiência, para garantir um eficiente serviço
contrata ASSISTENTE OPERACIONAL para atuar na GRANDE SÃO PAULO-SP.ATIVIDADES:Planejar e acompanhar os serviços
atividades de manutenção preditiva, preventiva e corretiva através da abertura e emissão de ordens de serviço Efetuar solicitações de compras via sistema informatizado conforme necessidades de materiais, peças e serviços
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços