;Garantir que todos os fornecedores estejam executando os serviços conforme contrato;Controle diário atuar dentro dos escritórios;Relatórios;Processar pagamentos a fornecedores relacionados a operações de serviços
;Garantir que todos os fornecedores estejam executando os serviços conforme contrato;Controle diário atuar dentro dos escritórios;Relatórios;Processar pagamentos a fornecedores relacionados a operações de serviços
alterações cadastrais de usuários, fraudes e vazamentos de água e esgoto, visando ao correto faturamento dos serviços
empresa, efetuando o registro das mercadorias, e o recebimento dos valores de vendas dos produtos e serviços
empresa, efetuando o registro das mercadorias, e o recebimento dos valores de vendas dos produtos e serviços
empresa, efetuando o registro das mercadorias, e o recebimento dos valores de vendas dos produtos e serviços
atividades:• Atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente,• Abertura e fechamento de chamados de serviço
empresa, efetuando o registro das mercadorias, e o recebimento dos valores de vendas dos produtos e serviços
empresa, efetuando o registro das mercadorias, e o recebimento dos valores de vendas dos produtos e serviços
, localizada na Zona Sul e Centro.O profissional será responsável por realizar vendas de produtos e serviços
relacionamento com os clientes existentes;- Realizar visitas externas para apresentação de produtos e serviços
qualificaçõesExperiência com carteira de clientes B2B;Experiência com prospecção;Vivência com vendas consultivas de serviços
empresa, efetuando o registro das mercadorias, e o recebimento dos valores de vendas dos produtos e serviços
necessidade do cliente para direcionamento do canal adequado de atendimento; • Apresentar os produtos e serviços
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços
.• Atender cooperados e clientes prestando informações sobre produtos e serviços, orientando e esclarecendo
office;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço
correta responsabilização das origens dos desvios encontrados;Conhecer as implicações financeira e de serviço