Administra indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais, a fim de melhorar os processos
FEDEX, RA, SEDEX, CORREIOS e outros);Gerar senhas wi-fi para os visitantes, clientes e prestadores de serviço e manter atualizadas no sistema;Processo de faturamento dos prestadores de serviço de sua responsabilidade (Correios, FEDEX, Serviços de motoboy, etc).Requisitos:Ensino Médio Completo.Conhecimento do Microsoft
associados, mediante venda consultiva, identificando e atendendo as necessidades do cliente com os serviços bem como a conferência dos documentos e assinatura fornecidos pelo cliente no ato da contratação do serviço
relacionamento com os clientes existentes;- Realizar visitas externas para apresentação de produtos e serviços
os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços
Responsabilidades:Atender clientes presencialmente e por telefone;Realizar vendas de produtos e serviços
através de ligações telefônicas, visando estreitar o relacionamento com os mesmos, informando sobre os serviços
Responsabilidades:Atender clientes presencialmente e por telefone;Realizar vendas de produtos e serviços
Descrição: Objetivo do Cargo: Receber valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam sobre o preço, informar o cliente sobre a validade dos produtos, informar a localização dos produtos e serviços
responsável em Gerenciar a elaborar a implementação da gestão da unidade de negócios Automotiva e os serviços perfil dos cooperados e clientes da filial.Gerenciar e orientar as atividades da equipe de prestação de serviços
propostas.Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de um serviço
sistemaAcompanhar atendimento de Room ServiceRealizar conciliações de reservas.Lançar pedidos de Room Service
Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce;- Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços