gerar oportunidades de negócio;Realizar o primeiro contato, realizando a apresentação de produtos ou serviços clientes a equipe de Projetos e Engenharia, contribuindo com o desenvolvimento de novos produtos ou serviços
personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços
associados, mediante venda consultiva, identificando e atendendo as necessidades do cliente com os serviços bem como a conferência dos documentos e assinatura fornecidos pelo cliente no ato da contratação do serviço
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços
RestauranteEstamos em busca de um Gerente de Restaurante para liderar nossa equipe e garantir a excelência em nossos serviços
e acompanhamento dos KPIs qualitativos• Interface com demais áreas da NIVEA (financeiro, gestão de serviço
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes