gerar oportunidades de negócio;Realizar o primeiro contato, realizando a apresentação de produtos ou serviços clientes a equipe de Projetos e Engenharia, contribuindo com o desenvolvimento de novos produtos ou serviços
personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços
PABX Físico e PABX em nuvem, Telefonia, Banda Larga, Link Semi Dedicado e Link Dedicado.Irá analisar serviços elaborar estratégias para alavancar novos negócios.Prospectar novas negócios.Gerir a implementação dos serviços
.• Impulsionar a transformação digital nos serviços e cultura de manutenção preventiva.• Capacidade de ).• Estabelecer e operar em uma estrutura organizacional enxuta (aprox 15 funcionários, dedicados a serviços
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de
empresa (3 refeições diárias)• Vale Transporte ou cartão mobilidadeRegime de contratação: Prestador de serviços
roteiro de viagens e demais serviços.Providenciar a elaboração dos custos de despesas de viagens a serviços
comunicação.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes na loja;- Oferecer sugestões de produtos e serviços
prospectam, indicações ou busca ativa do operador.Oferecer ao potencial associado todos os produtos e serviços
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços
RestauranteEstamos em busca de um Gerente de Restaurante para liderar nossa equipe e garantir a excelência em nossos serviços
e acompanhamento dos KPIs qualitativos• Interface com demais áreas da NIVEA (financeiro, gestão de serviço
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes