vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços externos, supervisionando a equipe;- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços colaboradores da equipe, a fim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços
motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes, a fim de fornecer informações sobre os serviços
Acompanhamento do resultado das estratégias para execução de metas;Contato com prestadores de serviços social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
apenas na venda.Responsabilidades:Realizar atendimento aos clientes que estiverem em busca do nosso serviço
(offline);- Seguir planos de prospecção de motoristas;- Treinar e ensinar os motoristas para usar o serviço
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços
faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços
deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Orientar os clientes sobre os serviços