gerar oportunidades de negócio;Realizar o primeiro contato, realizando a apresentação de produtos ou serviços clientes a equipe de Projetos e Engenharia, contribuindo com o desenvolvimento de novos produtos ou serviços
personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços
PABX Físico e PABX em nuvem, Telefonia, Banda Larga, Link Semi Dedicado e Link Dedicado.Irá analisar serviços elaborar estratégias para alavancar novos negócios.Prospectar novas negócios.Gerir a implementação dos serviços
objetivo de restaurar o valor do trabalho para a vida;Outros requisitos: Ensino superior completo em Serviço
.• Impulsionar a transformação digital nos serviços e cultura de manutenção preventiva.• Capacidade de ).• Estabelecer e operar em uma estrutura organizacional enxuta (aprox 15 funcionários, dedicados a serviços
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de
empresa (3 refeições diárias)• Vale Transporte ou cartão mobilidadeRegime de contratação: Prestador de serviços
roteiro de viagens e demais serviços.Providenciar a elaboração dos custos de despesas de viagens a serviços
comunicação.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes na loja;- Oferecer sugestões de produtos e serviços
prospectam, indicações ou busca ativa do operador.Oferecer ao potencial associado todos os produtos e serviços
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços
RestauranteEstamos em busca de um Gerente de Restaurante para liderar nossa equipe e garantir a excelência em nossos serviços
e acompanhamento dos KPIs qualitativos• Interface com demais áreas da NIVEA (financeiro, gestão de serviço
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes