consultoria TPG Melhores Práticas.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividade de média complexidade em Serviços • Estrutura de Dados e/ou Banco de Dados - desejável.• Desejável, no mínimo, 01 ano em prestação de Serviços
do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista de Serviços SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório):Service
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando papel fundamental na gestão eficiente da operação de suporte técnico local, garantindo a entrega de serviços
evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade;Identificar os riscos dos processos e serviços
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte e serviços realização de atividades locais,acompanhando ...
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Atendimento a clientes que utilizam os serviços
acessos do 2º nível para time de 1º nível.Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service semana de acordo com a necessidade da operação.Requisitos essenciais:Inglês AvançadoExperiência em Service
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Coordenar os TOTVERS dos times de Serviços
.- Acionar, Monitorar e realizar a gestão de atendimento de prestadores de serviços terceirizados quando demandas operacionais.- Utilizar software de gestão de manutenção (SAP), apropriando suas Ordens de Serviço
FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços recursos.Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço
alocado.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço que atua, garantindo a viabilidade técnica da solução e identificando os riscos durante a execução do serviço
suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços usuários;Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços recursos;Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço
de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço sua satisfação;Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento de fornecedores terceirizados e do serviço
Descrição: Principais respondabilidades:Auxiliar o instalador, para reduzir o tempo de instalação.Atuar na desmontagem e remontagem do veículo;Programa equipamentos;Preparação do chicote;Fazer check list para o instalador;Desinstalação;Controlar o estoque de equipamentos que lhe é designado;Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisistos:Desejável curso técnico em andamento ou comple...
Descrição: Buscamos um Estagiário para atuar em nossa área de TI (Redes).O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade é para você!P...
de instalação;Realizar manutenção de equipamentos de monitoramento e periféricos para restabelecer o serviço
Descrição: Venha fazer parte do nosso time!Técnico em CabeamentoDesafios da posição:Desenvolver atividades de lançamento de fibraLançamento de cabo UTPMontagem de infraestrutura, caixas de comunicação e câmerasRealizar manutenção preventiva e corretiva das instalações.Para isso, buscamos alguém que tenha:Disponibilidade para viagens, pois a vaga envolve viagens de longa duração (60 dias ou mais...
Descrição: Atribuições:Administrar e manter o ciclo de vida de produtos e serviços Microsoft, tais como Windows Server, Active Directory, serviços de nuvem tais como Azure e Office 365.Administrar e manter o ciclo de vida de produtos e serviços Linux.Administrar e manter o ciclo de vida de produtos e serviços Active Directory, DNS, Controlador...
ECS• Principal ponto de contato técnico para Client Delivery Manager (CDM)• Identifica e posiciona serviços internos da ECS para obter a visão de contas de longo prazo e planos de serviços executáveis Tarefas • Suporte com gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço conforme necessário• Coordenar avaliação de impacto e risco para gestão de mudanç...
Experiência em monitoramento (Command Center;• Correlacionar eventos e identificar os seus impactos nos serviços monitoramento, detectar falhas, reconhecer, realizar o troubleshooting e a resolução da mesma para os serviços conflitos do tratamento de falhas críticas;• Mobilizar os recursos necessários para rápida recuperação do serviço ;• Acompanhar a qual...
maintain a great relationship with the customer.Ability to maintain a great relationship with the Field Services continuous improvement in current operations.Present the results and provide all information related to the services with improvements and actions to accelerate KPIs.Report daily your activities and actions to improve services
ou .Net Core C#Desenvolvimento Web: ASP.NET MVC, Web API REST e SOAP, HTML, CSS, JavaScriptWindows Services ServerVersionamento de código com Git Desejável:Conhecimento em:Gestão de projetos;Métodos ágeis;Reporting Services ;ORM (NHibernate e Entity);Microsoft ASP.NET Web Forms;SQL Server Integration Services (SSIS);Conceitos
busca de um(a) profissional com experiência em precificação e elaboração de propostas para contratos de serviços atualização de pipeline de propostas em sistema CRM;Abertura de chamados para cotações dos materiais e serviços necessários para precificação do serviço;Precificação do serviço em planilhas e posterior cadastro dos
Descrição: Suas principais atividades:Fornecer processamento de conteúdo de conhecimento para operações de Service Experiência em operações de Help Desk / Service DeskExperiência em mapeamento de processos;Fluência em
Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades CompletoConhecimentos que buscamos 🚀🚀Pacote Office avançadoFerramentas de ITSM (Gerenciamento de serviços
. - Conhecimento em atualizações de sistemas, através de versões e upgrade de pacotes e Service Packs softwares. - Assegurar abertura, atualização, acompanhamento e resolução das solicitações no Portal Service
Descrição: Analista de Suporte Jr [FIELD SERVICE]Modelo de contratação CLT, segunda a sexta de 08h às manutenção em hardware de desktop e notebook, instalação/configuração de softwaresExperiência em trabalho em service
atuar no time de Governança de dados e Riscos Cibernéticos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviços gerenciamento de requisitos da Norma ISO 27001;Acompanhar os indicadores de atendimento e disponibilidade de serviços da área, garantindo o atendimento dos SLAs (acordo de nível de serviço), além de implementar indicadores
cloud native na execução e desenho da plataforma TOTVS Apps, através da evolução da infraestrutura de serviços A missão principal é garantir que a infraestrutura e os serviços estejam sempre operacionais, escaláveis garantindo a automação de processos e a eficiência operacional.Monitorar e otimizar a performance dos serviços software de alta qualidade.Impl...
soluções digitais para dados geológicosSobre o Grupo Bureau VeritasFundado em 1828, somos líder mundial em serviços Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos Owner (PO) de aplicações para geologia.• Desenvolver e sustentar soluções de automação para rotina de serviços relacionados ao ambiente ...
;● CSS, Bootstrap & Materialize;● Entity Framework● .Net Framework higher than 2.0;● .Net Core● Web Services Soap/Rest and WebAPI development;● Development of Consoles, Windows Services And .Net Core Worker Services
Gestão de Serviço: Acompanhamento de demandas de apoio no ambiente, Ações de melhoria contínua, realizar reuniões de acompanhamento de performance, preparar book de serviço para as unidades. Gestão de Ferramentas: manter as ferramentas pertinentes aos serviços de Outsourcing Printer (Papercut
. - Gestão de Serviço: Acompanhamento de demandas de apoio no ambiente, Ações de melhoria contínua, realizar reuniões de acompanhamento de performance, preparar book de serviço para as unidades. - Gestão de Ferramentas : manter as ferramentas pertinentes aos serviços de Outsourcing Printer (Papercut, Inventário, Painéis
conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço ;Apresentar relatórios técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços contratados;Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação
Descrição: Propor melhorias para os processos e serviços visando melhorar a qualidade, e a segurança evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade.Identificar os riscos dos processos e serviços
cloud native na execução e desenho da plataforma TOTVS Apps, através da evolução da infraestrutura de serviços implementar e manter soluções robustas que suportem a escalabilidade e a resiliência da infraestrutura e dos serviços software de alta qualidade.Implementar práticas de segurança em todas as fases do ciclo de vida dos serviços
de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços IP, garantindo uma abordagem eficiente na resolução, assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço
cloud native na execução e desenho da plataforma TOTVS Apps, através da evolução da infraestrutura de serviços integração contínua e a entrega de software de alta qualidade.Monitorar e otimizar a performance dos serviços disponibilidade e resiliência.Implementar práticas de segurança em todas as fases do ciclo de vida dos serviços
Qualificação e Validação de Sistemas Computadorizados;Revisar e aprovar relatórios recebidos de prestadores de serviço terceirizado conferindo se os dados entregues correspondem ao serviço executado;Revisar e aprovar Procedimentos