consultoria TPG Melhores Práticas.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividade de média complexidade em Serviços • Estrutura de Dados e/ou Banco de Dados - desejável.• Desejável, no mínimo, 01 ano em prestação de Serviços
do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista de Serviços SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório):Service
evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade;Identificar os riscos dos processos e serviços
Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo, visando ;Supervisionar os serviços de copa e limpeza, visando o adequado atendimento das necessidades das áreas usuárias desses serviços;C...
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte e serviços realização de atividades locais,acompanhando ...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service area and actively participate in the search for process improvement in conjunction with the Customer Service process.• Answer incoming customer requests regarding billing issues, deliveries, product problems, service Passion for customer
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service monitoring and analyzing the different KPIs.Responsibilities and Duties• Oversee and manage performance and service quality to guarantee customer satisfaction.• Deliver enhanced service by driving the implementation Passion for customer ...
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Atendimento a clientes que utilizam os serviços
acessos do 2º nível para time de 1º nível.Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service semana de acordo com a necessidade da operação.Requisitos essenciais:Inglês AvançadoExperiência em Service
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Coordenar os TOTVERS dos times de Serviços
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços recursos.Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço
alocado.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço que atua, garantindo a viabilidade técnica da solução e identificando os riscos durante a execução do serviço
suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços usuários;Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços recursos;Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço
Descrição: Principais respondabilidades:Auxiliar o instalador, para reduzir o tempo de instalação.Atuar na desmontagem e remontagem do veículo;Programa equipamentos;Preparação do chicote;Fazer check list para o instalador;Desinstalação;Controlar o estoque de equipamentos que lhe é designado;Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisistos:Desejável curso técnico em andamento ou comple...
de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço sua satisfação;Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento de fornecedores terceirizados e do serviço
Descrição: Responsável por identificar necessidades e alternativas de solução aos usuários, planejando, instalando e administrando rede de computadores, sistemas e ferramentas, atendendo aos protocolos, prioridades, prazos e infraestrutura da organizaçãoControlar (criar/deletar) acesso de usuários;Controlar os ativos – hardware;Controlar rede e segurança;Controlar a rede de internet e telefonia...
Descrição: Buscamos um Estagiário para atuar em nossa área de CSC.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade é para você!Principa...
que todas as necessidades sejam atendidas;Planejar e conduzir visitas técnicas a bordo para verificar serviços
Descrição: Venha fazer parte do nosso time!Técnico em CabeamentoDesafios da posição:Desenvolver atividades de lançamento de fibraLançamento de cabo UTPMontagem de infraestrutura, caixas de comunicação e câmerasRealizar manutenção preventiva e corretiva das instalações.Para isso, buscamos alguém que tenha:Disponibilidade para viagens, pois a vaga envolve viagens de longa duração (60 dias ou mais...
ECS• Principal ponto de contato técnico para Client Delivery Manager (CDM)• Identifica e posiciona serviços internos da ECS para obter a visão de contas de longo prazo e planos de serviços executáveis Tarefas • Suporte com gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço conforme necessário• Coordenar avaliação de impacto e risco para gestão de mudanç...
Experiência em monitoramento (Command Center;• Correlacionar eventos e identificar os seus impactos nos serviços monitoramento, detectar falhas, reconhecer, realizar o troubleshooting e a resolução da mesma para os serviços conflitos do tratamento de falhas críticas;• Mobilizar os recursos necessários para rápida recuperação do serviço ;• Acompanhar a qual...
Descrição: Quantificação de materiais e serviços; Requisição, listagem e solicitação de insumos; Apoio e gestão dos projetos executivos; Leitura e interpretação de Projetos.Quantificação de materiais e serviços
Descrição: Venda Técnica de nossos produtos e serviços e fidelidade do cliente.Elaboração de apresentações que necessário - compartilhando informações, cotações e/ou esclarecendo dúvidas sobre equipamentos e serviços
Operacional.Horário: Segunda á Sábado (44 horas semanais)Principais Atividades: Acompanhamento da operação dos serviços prestados pela Sustentare;Vistorias nos equipamentos públicos de prestação de serviços, tais como ecoponto nas melhorias dos processos;Buscar estratégias para reduzir custos, garantindo a disponibilidade dos serviços
maintain a great relationship with the customer.Ability to maintain a great relationship with the Field Services continuous improvement in current operations.Present the results and provide all information related to the services with improvements and actions to accelerate KPIs.Report daily your activities and actions to improve services
Descrição: Suas principais atividades:Fornecer processamento de conteúdo de conhecimento para operações de Service Experiência em operações de Help Desk / Service DeskExperiência em mapeamento de processos;Fluência em
Analista de Infraestrutura Pleno será responsável por garantir a estabilidade, segurança e eficiência dos serviços aprimoramento contínuo da infraestrutura tecnológica do Banco Guanabara.Desafios do Cargo:• Atuar na gestão dos serviços implantação de projetos de infraestrutura de TI;• Realizar a interface com as áreas da TI, provedores de serviços
manutenções civis e eletromecânicas;Gestão do estoque das peças de reposição;Cotação e acompanhamento de serviços relacionados a manutenção corretiva dos sistemas transportadores (esteiras);Atuação direta nos serviços
Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades CompletoConhecimentos que buscamos 🚀🚀Pacote Office avançadoFerramentas de ITSM (Gerenciamento de serviços
. - Conhecimento em atualizações de sistemas, através de versões e upgrade de pacotes e Service Packs softwares. - Assegurar abertura, atualização, acompanhamento e resolução das solicitações no Portal Service
Descrição: Analista de Suporte Jr [FIELD SERVICE]Modelo de contratação CLT, segunda a sexta de 08h às manutenção em hardware de desktop e notebook, instalação/configuração de softwaresExperiência em trabalho em service
procedimentos, fluxos de trabalho, controles, dentre outros.Atuar no acompanhamento dos processos de Gestão de Serviços de TI (Nível de Serviço, Incidentes, Problemas, Mudanças, Ativos e Contratos).Atribuições do cargo:• associados às operações de TI.• Desenvolver estratégias para mitigar riscos e assegurar a continuidade dos serviços
cloud native na execução e desenho da plataforma TOTVS Apps, através da evolução da infraestrutura de serviços A missão principal é garantir que a infraestrutura e os serviços estejam sempre operacionais, escaláveis garantindo a automação de processos e a eficiência operacional.Monitorar e otimizar a performance dos serviços software de alta qualidade.Impl...
Descrição: Principais atividades:Atendimento de incidentes e requisições de serviços em SAP MMRequisito
Descrição: Principais atividades:Atendimento de incidentes e requisições de serviços em SAP BW.Requisito
Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciema percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços com atuação Hunter (prospecção) e Farmer (gestão de carteira) de clientes;Vivência nos segmentos de Service , Logística, Educacional ...
;● CSS, Bootstrap & Materialize;● Entity Framework● .Net Framework higher than 2.0;● .Net Core● Web Services Soap/Rest and WebAPI development;● Development of Consoles, Windows Services And .Net Core Worker Services
Gestão de Serviço: Acompanhamento de demandas de apoio no ambiente, Ações de melhoria contínua, realizar reuniões de acompanhamento de performance, preparar book de serviço para as unidades. Gestão de Ferramentas: manter as ferramentas pertinentes aos serviços de Outsourcing Printer (Papercut