Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte e serviços realização de atividades locais,acompanhando ...
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista de Serviços SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório):Service
acessos do 2º nível para time de 1º nível.Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service semana de acordo com a necessidade da operação.Requisitos essenciais:Inglês AvançadoExperiência em Service
alocado.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço que atua, garantindo a viabilidade técnica da solução e identificando os riscos durante a execução do serviço
fraudes em telecomunicações;Análise de suspeitas de fraudes para suportar as Prestadoras contratantes dos serviços ;Suportar auditorias de segurança e conformidade para garantir a integridade do serviço;Manter-se atualizado , com foco na sua atuação em atividades como:Garantir a visibilidade e controle do serviço;Mapeamento ;Conduzir reuniões estratégicas,...
Descrição: Buscamos um Estagiário para atuar em nossa área de TI (Redes).O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade é para você!P...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time!Técnico em CabeamentoDesafios da posição:Desenvolver atividades de lançamento de fibraLançamento de cabo UTPMontagem de infraestrutura, caixas de comunicação e câmerasRealizar manutenção preventiva e corretiva das instalações.Para isso, buscamos alguém que tenha:Disponibilidade para viagens, pois a vaga envolve viagens de longa duração (60 dias ou mais...
Descrição: Executar serviços técnicos relacionados com a Tecnologia da Informação (TI), medianterotinas de monitoramento, administração e manutenção dos servidores, equipamentos,periféricos e serviços disponibilizados desuporte ao negócio com foco na segurança, integridade e confidencialidade dos dados,e disponibilidade dos serviços
inspeções de recebimento de insumos, mapeamentos de concretagens, preenchimento de todos os relatórios de serviços comunicá-los das ocorrências nas obras (não conformidades, modificações de projeto, etc.).Liberar frentes de serviços
Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades CompletoConhecimentos que buscamos 🚀🚀Pacote Office avançadoFerramentas de ITSM (Gerenciamento de serviços
atuar no time de Governança de dados e Riscos Cibernéticos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviços gerenciamento de requisitos da Norma ISO 27001;Acompanhar os indicadores de atendimento e disponibilidade de serviços da área, garantindo o atendimento dos SLAs (acordo de nível de serviço), além de implementar indicadores
soluções digitais para dados geológicosSobre o Grupo Bureau VeritasFundado em 1828, somos líder mundial em serviços Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos Owner (PO) de aplicações para geologia.• Desenvolver e sustentar soluções de automação para rotina de serviços relacionados ao ambiente ...
que estão sob sua responsabilidade respeitando as normas de segurança da empresa e dos tomadores de serviços ;Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas
lançando e acompanhando todos os processos;Coordenação do programa de segurança para prestadores de serviços atinjam os índices descritos no programa;Elaboração de integrações de segurança para prestadores de serviços
Realizar mentoria no dia a dia dos líderes e equipes;• Auxiliar os times na evolução da maturidade dos serviços Maturity Model) como modelo;• Ajudar na construção de métricas de acompanhamento de performance dos serviços social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
Realizar mentoria no dia a dia dos líderes e equipes;• Auxiliar os times na evolução da maturidade dos serviços Maturity Model) como modelo;• Ajudar na construção de métricas de acompanhamento de performance dos serviços social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços IP, garantindo uma abordagem eficiente na resolução, assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço
orientação e supervisão, no ciclocompleto de vendas;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciem apercepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços vendas consultivas B2B;Vivências com vendas de soluções de tecnologia;Vivência no segmento de Food Service
WAN para troca servidores e provedoresExperiência em projetos de Redes e de GovernançaConhecer ITIL, Service
negócio para o cliente.Elaborar diagramas e fluxogramas para melhor detalhamento funcional dos produtos e serviços relacionamento positivo com as empresas clientes para identificar oportunidades de melhorias no produto e/ou serviços correlacionadas) no planejamento e acompanhamento e atualização dos projetos.Modelar o MVP de um produto e/ou serviço
Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços desejável;CRM – desejável;Vendas Consultivas;Desejável conhecimento no segmento de atuação de Construção e Serviços
atividades realizadas registrando no ITSM e correlacionados, assim como preenchimento de relatórios de serviço integridade das informações;identificar oportunidades de melhoria e promovendo elevação de qualidade no serviço
.• Desenvolver e ministrar treinamentos de segurança para os funcionários e prestadores de serviço envolvidos riscos.• Realizar análises de risco antes de novas operações ou alterações nos processos existentes, ou serviços
tem como objetivo estratégico ser solução tecnológica para evolução e suporte ao negócio, entregando serviços Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios,
Descrição: Sobre a área: Área central de Serviços, oferecendo soluções de BI para todas as áreas.Principais
.• Supervisionar a prestação de serviços de medicina ocupacional e fadiga;• Supervisionar e contribuir
anos no setor elétrico e atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços comercialização de energia, eficiência energética, geração distribuída, infraestrutura energética, serviços
agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas (Manufatura, Engenharia, Marketing, Field Services
demandas (incidentes, solicitações, consultas e mudanças) conforme os processos definidos e os níveis de serviços
., uma empresa global de serviços em Tecnologia da Informação sediada na Coréia do Sul, com presença desde sua fundação em 2011, tem se destacado como uma base estratégica e de excelência na prestação de serviços Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados, oferecendo uma ampla gama de serviços
., uma empresa global de serviços em Tecnologia da Informação sediada na Coréia do Sul, com presença desde sua fundação em 2011, tem se destacado como uma base estratégica e de excelência na prestação de serviços Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados, oferecendo uma ampla gama de serviços
de informação atuando nas suas gestões corretiva e evolutiva, monitorando e assegurando os níveis de serviços
processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço
seguintes atividades do setor de segurança do trabalho:• Analisar a documentação dos Prestadores de Serviço
Vale-alimentação• 13ª cesta no natal• Vale-refeição• Vale-transporte• Auxílio creche ou babá• Convênio Farmácia• Serviço
, CD-ROMs e outros periféricosManter os bancos de dados de rastreamento e inventário atualizados no Service
atuar diretamente com a análise crítica, inspeção e delineamento dos planos de pinturas;Monitorar os serviços
melhoria de ferramentas e/ou processos relacionados às áreas de Inteligência de Mercado, Efetividade, Serviços
Biologia, Oceanografia, engenharia)Experiência• Experiência em serviços similares no Brasil• Experiência
.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas