Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service monitoring and analyzing the different KPIs.Responsibilities and Duties• Oversee and manage performance and service quality to guarantee customer satisfaction.• Deliver enhanced service by driving the implementation Passion for customer ...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service area and actively participate in the search for process improvement in conjunction with the Customer Service process.• Answer incoming customer requests regarding billing issues, deliveries, product problems, service Passion for customer
Requisitos imprescindíveis: Cursando 3º ou 4º Comércio Exterior, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou cursos correlatos; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Intermediário em inglês; Estudar no período Noturno. Área de Atuação e Atividades: COMPRAS Gestão de dados mestres da operação de Compras: Manutenção e criação de Cadastros de fornecedor, ...
mais adequada incorporação de produtos ou processos à instituição;Trazer para a área de BD produtos e serviços
Sobre a área: Responsável por avaliar o desempenho do negócio, incluindo seus serviços e unidades realizando de receita e margem zelando pela acuracidade dos números;•Avaliar e recomendar alterações de mix de serviços
demandas, elaborar, acompanhar, lançar e conciliar pagamentos;- Contratar, receber e atestar produtos e serviços
para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço
Área:Responsável por avaliar o desempenho do negócio, incluindo seus serviços e unidades realizando estudos de receita e margem zelando pela acuracidade dos números;•Avaliar e recomendar alterações de mix de serviços
Conhecimento Pacote Office nível intermediário.Atividades:Pesquisar no mercado fornecedor de produtos e serviços
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
em cursos correlatos com as áreas de atuação (Administração, Economia, Psicologia, Ciências Sociais, Serviço
Responsável por ser a principal referência técnica em avaliar o desempenho do negócio, incluindo seus serviços