Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service monitoring and analyzing the different KPIs.Responsibilities and Duties• Oversee and manage performance and service quality to guarantee customer satisfaction.• Deliver enhanced service by driving the implementation Passion for customer ...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service area and actively participate in the search for process improvement in conjunction with the Customer Service process.• Answer incoming customer requests regarding billing issues, deliveries, product problems, service Passion for customer
Requisitos imprescindíveis: Cursando 3º ou 4º Comércio Exterior, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou cursos correlatos; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Intermediário em inglês; Estudar no período Noturno. Área de Atuação e Atividades: COMPRAS Gestão de dados mestres da operação de Compras: Manutenção e criação de Cadastros de fornecedor, ...
AvançadoDomínio do Pacote OfficeSerá necessário certificação PQO BackOffice e/ou Certificado Anbima de Serviços
administrativos e operacionais, bem como a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços
multiplicador;Einstein Benefícios – Compartilhando Bem Estar Cuidados com a saúde: Programa Cuidar com serviços Estacionamento e Circular Metrô.Clube de Benefícios: Para economizar e obter vantagens nas compras de produtos e serviços
Sobre a área:Responsável por fazer a proposta do plano de demanda e oferta das principais marcas e serviços