atuações rápidas.Dar suporte aos assistentes nas tratativas diárias na busca de um melhor nível de serviço
pedidos.Digitação/ajustes nos pedidos: complementos e alterações.Contato diário a áreas internas, como customer services Administração de Empresas, Logistica ou área correlata;Experiência desejável: Ter atuado na área Customer Service
cliente, visando aumentar o portifólio transmitindo confiança ao cliente e oferecendo qualidade no serviço
Suporte em ações e campanhas de vendas;• Garantir níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço
manter relacionamentos com clientes e parceiros;- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade do serviço
manter relacionamentos com clientes e parceiros;- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade do serviço
de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes