Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando papel fundamental na gestão eficiente da operação de suporte técnico local, garantindo a entrega de serviços
evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade;Identificar os riscos dos processos e serviços
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte e serviços realização de atividades locais,acompanhando ...
considerado um diferencial para suporte em contas globais;Profundos conhecimentos dos processos de entrega de serviços , SLA, contratos e métricas (KPI) de entrega de serviços.
Descrição: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / Acordo de Nível de Serviço) no que
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk (N1), sendo referência de equipe das Desempenhará um papel fundamentalna gestão eficiente da operação do Service Desk (N1).Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / Acordo de Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos registro, acompanhamento, encaminhamento e r...
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista de Serviços SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório):Service
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Atendimento a clientes que utilizam os serviços
ECS• Principal ponto de contato técnico para Client Delivery Manager (CDM)• Identifica e posiciona serviços internos da ECS para obter a visão de contas de longo prazo e planos de serviços executáveis Tarefas • Suporte com gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço conforme necessário• Coordenar avaliação de impacto e risco para gestão de mudanç...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com Desk, infraestrutura, operação e manutenç...
Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades CompletoConhecimentos que buscamos 🚀🚀Pacote Office avançadoFerramentas de ITSM (Gerenciamento de serviços
Atividades: Gerenciamento de projetos e serviços de telecomunicações, assim como suporte à cadeia de Realizar cotações e pedidos de compra; Gerar ordens de serviço para atuação das equipes de campo; Fornecer
atuar no time de Governança de dados e Riscos Cibernéticos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviços gerenciamento de requisitos da Norma ISO 27001;Acompanhar os indicadores de atendimento e disponibilidade de serviços da área, garantindo o atendimento dos SLAs (acordo de nível de serviço), além de implementar indicadores
pagamento de valores aos contratados/terceiros;Controlar o portfólio de projetos e o desempenho global dos serviços processos de TI;Elaborar e realizar a gestão das criações de requisições de compras, folhas de registro de serviços orçamentação, aquisição e gestão de contratos de TI;Desenvolvimento de indicadores de performance de serviços
Descrição: Oportunidade para auxiliar Revisão de TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da
;● CSS, Bootstrap & Materialize;● Entity Framework● .Net Framework higher than 2.0;● .Net Core● Web Services Soap/Rest and WebAPI development;● Development of Consoles, Windows Services And .Net Core Worker Services
Descrição: Vaga de Promotor ComercialResponsabilidades:- Promover nossos produtos e serviços para clientes
conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço ;Apresentar relatórios técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços contratados;Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação
Descrição: Propor melhorias para os processos e serviços visando melhorar a qualidade, e a segurança evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade.Identificar os riscos dos processos e serviços
quantidade de projetos pendentes a serem entregues;Apoiar na produção dos eventos trimestrais de Conexão Serviços , agenda desenvolvida para trazer temáticas de produto diretamente aos analistas de serviços;Apoiar no
soluções de telecomunicações;• Executar o planejamento de capacidade, performance e disponibilidade dos serviços Digital;• Administração de contratos com operadoras de telefonia;• Definir e implantar procedimentos de serviços telecom.• Condução de Projetos referentes a trials, feasibility studies e deployment referentes aos serviços
provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços Protheus.Conhecimento para operação de pelo menos um dos módulos Protheus.Experiência em estrutura de Web Services
WAN para troca servidores e provedoresExperiência em projetos de Redes e de GovernançaConhecer ITIL, Service
negócio para o cliente.Elaborar diagramas e fluxogramas para melhor detalhamento funcional dos produtos e serviços relacionamento positivo com as empresas clientes para identificar oportunidades de melhorias no produto e/ou serviços correlacionadas) no planejamento e acompanhamento e atualização dos projetos.Modelar o MVP de um produto e/ou serviço
funções de tempo, summarize, calculate table, variáveis, agregações e filtro);• DAX Studio;• Power BI Services
tem como objetivo estratégico ser solução tecnológica para evolução e suporte ao negócio, entregando serviços Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios,
canais de comunicação internos;Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços
Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center.
provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo a satisfação com os produtos e serviços
incluindo briefing, planejamento, organização e estrutura operacional;- Análise, cotação e negociação dos serviços
arquitetura de infraestrutura Docker/K8s, microserviços, assim como Implementação de experiência com serviços operacionais;• Elaborar a estratégica de monitoramento dos servidores, storages, sistemas operacionais e serviços
conduzir o planejamento de marketing para unidades de São Paulo.Liderar projetos de novas unidades, serviços
solicitado;Identificar novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços
através da identificação das suas reais necessidades, a fim de propor a melhor opção de produtos e serviços
processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço
essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços
Superior em áreas correlatas;• Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor de eventos ou de serviços Culinary Village.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Vendas no setor de eventos ou de serviços
institucionais (internos e externos) e revisar conteúdos produzidos por parceiros;• Brifar e acompanhar os serviços
escaláveis e sustentáveis;Habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;Experiência com serviços
.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas