Descrição: PRINCIAIS ATIVIDADESVenda de Serviços;Atendimento ao cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade em todos os canais de comunicação para expandir a base de clientes da loja, desenvolvendo relacionamentos e promovendo os produtos e serviços oferecidos.Cotação: Fornecer aos cliente...
o planejamento das manutenções e assegurar a execução destas atividades através dos agendamentos de serviços manutenção junto com a equipe de manutençãoAnalisar e tratar desvios de qualidade, do produto, processos, serviços manutenção, sejam executados conforme as normas vigentes definidas.Prospectar, desenvolver e oferecer serviços
Word, Power point, internet, WMS).Vacinação contra a Covid-19 em dia.Principais Atividades:Realizar serviços Enviar, via e-mail os relatórios de permanência aos clientes;Verificar os e-mails de solicitação de serviço
processo de garantia; Cumprir os procedimentos e sistemas de gestão (SGC, DOS, SHE, SRS, DCS); Executar serviços
processo de garantia; Cumprir os procedimentos e sistemas de gestão (SGC, DOS, SHE, SRS, DCS); Executar serviços