Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista de Serviços SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório):Service
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando papel fundamental na gestão eficiente da operação de suporte técnico local, garantindo a entrega de serviços
evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade;Identificar os riscos dos processos e serviços
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte e serviços realização de atividades locais,acompanhando ...
considerado um diferencial para suporte em contas globais;Profundos conhecimentos dos processos de entrega de serviços , SLA, contratos e métricas (KPI) de entrega de serviços.
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Atendimento a clientes que utilizam os serviços
acessos do 2º nível para time de 1º nível.Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service semana de acordo com a necessidade da operação.Requisitos essenciais:Inglês AvançadoExperiência em Service
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Coordenar os TOTVERS dos times de Serviços
FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços recursos.Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço
alocado.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço que atua, garantindo a viabilidade técnica da solução e identificando os riscos durante a execução do serviço
ECS• Principal ponto de contato técnico para Client Delivery Manager (CDM)• Identifica e posiciona serviços internos da ECS para obter a visão de contas de longo prazo e planos de serviços executáveis Tarefas • Suporte com gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço conforme necessário• Coordenar avaliação de impacto e risco para gestão de mudanç...
maintain a great relationship with the customer.Ability to maintain a great relationship with the Field Services continuous improvement in current operations.Present the results and provide all information related to the services with improvements and actions to accelerate KPIs.Report daily your activities and actions to improve services
acompanhar e dar manutenção em itinerários. propondo e negociando soluções; Monitorar o desempenho dos serviços documentos e relatórios da área; Alimentar e demonstrar KPIs da área;Validar faturamentos dos prestadores de serviços
através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos nota de débito para aplicação de penalidades mediante a performance; Efetuar o pagamento de notas de serviço
Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades CompletoConhecimentos que buscamos 🚀🚀Pacote Office avançadoFerramentas de ITSM (Gerenciamento de serviços
. - Conhecimento em atualizações de sistemas, através de versões e upgrade de pacotes e Service Packs softwares. - Assegurar abertura, atualização, acompanhamento e resolução das solicitações no Portal Service
atuar no time de Governança de dados e Riscos Cibernéticos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviços gerenciamento de requisitos da Norma ISO 27001;Acompanhar os indicadores de atendimento e disponibilidade de serviços da área, garantindo o atendimento dos SLAs (acordo de nível de serviço), além de implementar indicadores
cloud native na execução e desenho da plataforma TOTVS Apps, através da evolução da infraestrutura de serviços A missão principal é garantir que a infraestrutura e os serviços estejam sempre operacionais, escaláveis garantindo a automação de processos e a eficiência operacional.Monitorar e otimizar a performance dos serviços software de alta qualidade.Impl...
;● CSS, Bootstrap & Materialize;● Entity Framework● .Net Framework higher than 2.0;● .Net Core● Web Services Soap/Rest and WebAPI development;● Development of Consoles, Windows Services And .Net Core Worker Services
conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço ;Apresentar relatórios técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços contratados;Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação
Descrição: Propor melhorias para os processos e serviços visando melhorar a qualidade, e a segurança evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade.Identificar os riscos dos processos e serviços
quantidade de projetos pendentes a serem entregues;Apoiar na produção dos eventos trimestrais de Conexão Serviços , agenda desenvolvida para trazer temáticas de produto diretamente aos analistas de serviços;Apoiar no
soluções de telecomunicações;• Executar o planejamento de capacidade, performance e disponibilidade dos serviços Digital;• Administração de contratos com operadoras de telefonia;• Definir e implantar procedimentos de serviços telecom.• Condução de Projetos referentes a trials, feasibility studies e deployment referentes aos serviços
cloud native na execução e desenho da plataforma TOTVS Apps, através da evolução da infraestrutura de serviços implementar e manter soluções robustas que suportem a escalabilidade e a resiliência da infraestrutura e dos serviços software de alta qualidade.Implementar práticas de segurança em todas as fases do ciclo de vida dos serviços
cloud native na execução e desenho da plataforma TOTVS Apps, através da evolução da infraestrutura de serviços integração contínua e a entrega de software de alta qualidade.Monitorar e otimizar a performance dos serviços disponibilidade e resiliência.Implementar práticas de segurança em todas as fases do ciclo de vida dos serviços
TI.Participações de treinamentos e curso para preparação pelas operações para atuação com excelência em Service
Qualificação e Validação de Sistemas Computadorizados;Revisar e aprovar relatórios recebidos de prestadores de serviço terceirizado conferindo se os dados entregues correspondem ao serviço executado;Revisar e aprovar Procedimentos
Descrição: RESPONSABILIDADES: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço cabeamento estruturado, roteadores, WiFi, Links de internet e servidores;Conhecimento em sistemas de Service
Administração, Economia, Contábeis.DIFERENCIAL: Ter atuado em empresas de Tecnologia ou Prestação de Serviços
provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços Protheus.Conhecimento para operação de pelo menos um dos módulos Protheus.Experiência em estrutura de Web Services
;Acionar os serviços necessários para o cliente;Atedimento ao cliente;Elaborar relatórios sobre os sinistros
WAN para troca servidores e provedoresExperiência em projetos de Redes e de GovernançaConhecer ITIL, Service
negócio para o cliente.Elaborar diagramas e fluxogramas para melhor detalhamento funcional dos produtos e serviços relacionamento positivo com as empresas clientes para identificar oportunidades de melhorias no produto e/ou serviços correlacionadas) no planejamento e acompanhamento e atualização dos projetos.Modelar o MVP de um produto e/ou serviço
Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços conforme área de atuação, potencializando a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços desejável;Prospecção;Vendas Consultivas;Metodologia de Atendimento;Mercado e Segmento de atuação - Service
funções de tempo, summarize, calculate table, variáveis, agregações e filtro);• DAX Studio;• Power BI Services
RoquetteImplementar medidas de cyber-segurança de acordo com as orientações do Roquette GroupFornece serviços e qualquer situação de indisciplina e/ou descumprimento das normas internas;Zelar pela harmonia no serviço
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de
operação / chão de fábricaVerificação da utilização adequada dos recursos de TI Acompanhamento dos serviços conforme procedimentosSubstituição dos equipamentos de TI expirados conforme plano da região e global Serviços
tem como objetivo estratégico ser solução tecnológica para evolução e suporte ao negócio, entregando serviços Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios,
canais de comunicação internos;Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços