Estamos buscando um(a) Assistente de Serviços para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma
suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços usuários;Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços recursos;Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço
controlar a realização das atividades gerais de Expedição, Almoxarifado e Balança;Realizar aprovações de serviços acuracidade nas informações em processos de auditoria e inventários periódicos;Assegurar a qualidade dos serviços
configurações no sistema de monitoramento, tais como mitigação de eventos, criação de novos meios de monitorar serviços todas as ações realizadas para os colaboradores da instituição, de forma a garantir a continuidade dos serviços Implementar novos serviços que facilitem a operação e uso de tecnologia pela instituição.
ferramentas e técnicas analíticas aplicáveis como (Data Visualization, Data Cleaning, SQL, Integration Services , Analysis Services, Python, Power App, e/ou similares);• Conhecimento em RPA para automatizar rotinas
;Acionar os serviços necessários para o cliente;Atedimento ao cliente;Elaborar relatórios sobre os sinistros
Descrição: Sobre a área: Área central de Serviços, oferecendo soluções de BI para todas as áreas.Principais
o usuário.O que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Conhecimento sobre Service-now
agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas (Manufatura, Engenharia, Marketing, Field Services
Visão geral da vagaEspera-se que você execute instalações e reparos simples em todos os produtos e serviços hardware e software instalados.Processamento de tarefas: Receber instruções sobre incidentes e ordens de serviço
Visão geral da vagaEspera-se que você execute instalações e reparos simples em todos os produtos e serviços hardware e software instalados.Processamento de tarefas: Receber instruções sobre incidentes e ordens de serviço
indicadores e tratamento rápido em caso de desvios;Prover alinhamento com as outras equipes relacionadas ao serviço