Experiência: Experiência com administração de serviços e controle de serviços comuns; Sólida vivência sobre as etapas dos processos sob sua responsabilidade – sendo o responsável pelo atendimento para os serviços unidades do grupo; Reportar mensalmente o consumo de utilities a gestão administrativa; Controlar os serviços custeio; Respon...
vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços externos, supervisionando a equipe;- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços colaboradores da equipe, a fim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços
vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços externos, supervisionando a equipe;- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços colaboradores da equipe, a fim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços
atendimento de manutenções preventiva e corretiva;Cronograma de manutenções;Acompanhar prestadores de serviço Odontológico- Plano de Saúde- Ticket Alimentação - Seguro de Vida- Vale Gás- Adicional de Férias por tempo de serviço
departamento pessoal, conforme aprovação do gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços
as contas médicas em períodos de parciais e altas, a fim garantir a conformidade nas cobranças pelos serviços *CID: Classificação Internacional de Doença;- Indicar os serviços (pacotes, diárias e taxas) a serem
as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
disponíveis;- Confeccionar as requisições de mercadorias, da cozinha geral e da dieta, mantendo o fluxo de serviço
localizados estrategicamente em edifícios de prestígio, aproveitando sua presença mundial para proporcionar serviço
Inserir informações no Protheus ou nos respectivos sistemas da área;Efetuar a compra de produtos ou serviços
-Manter a organização de toda a área utilizada para serviço;- Garantir o processo de rastreabilidade
tempo e otimizar o atendimento com intuito de garantir a satisfação do paciente e a excelência nos serviços
faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços