solicitações relacionadas ao cardápio dos eventos organizados pela empresa, a fim de manter oadequado fluxo do serviço excelência no que se refere ao atendimento ao cliente, a fim de manter o padrão de qualidade na prestação do serviço Cumprir as normas e os procedimentos pré-estabelecidos pela Supervisão, a fim de manter a qualidade do serviço
com os responsáveis diretos, a fim de fornecer materiais e produtos necessário para prestação de seus serviços Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização de informações fidedignas sobre os serviços
Experiência em hotelaria será um diferencial;- Vivência com liderança no atendimento ao cliente na área de serviços , bares e restaurantes.Atividades:- Controlar os serviços de garçons e copeiros, a fim de assegurar a
e acompanhar as demandas diárias do setor de higiene e hotelaria;- Acompanhar o desenvolvimento do serviço , a fim de possibilitar a eficácia nas atividades desenvolvidas no setor;- Zelar pela qualidade dos serviços
para viagens.Principais atividades:• Coordenar as atividades do setor de almoxarifado;• Distribuir os serviços
tarefas ao departamento de faturamento, para manter o paciente sempre assistido e a disponibilidade do serviço
higiene preestabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão diária, a fim de manter a qualidade do serviço
higiene preestabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão diária, a fim de manter a qualidade do serviço