na região de GRANDE BRASÍLIA - DF Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço contratos e pedidos;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e contratos;Acompanhar os serviços
.- Planejar OM e interfaces necessárias para execução do serviço.- Gerenciar risco de antecipação e postergação realizado;- Planejar, elaborar e acompanhar cronograma das atividades de contratação de prestadores de serviços
Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços
de prospecção de mercado, manutenção e atendimento à carteira de clientes, planejamento de vendas de serviços
na utilização de técnicas e metodologias para engajamento dos participantes darede; - Mapeamento de serviços
dos materiais e atividades afins, objetivando divulgação da marca e imagem institucional; Controlar serviços
SAP.Responsabilidades: Prestar assistência nas atividades administrativas, acompanhando contratos, prazos e serviços
Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar em serviços
PPT)Desejável conhecimento de CRMExperiência profissional na área comercial no segmento de Turismo (Serviços