diárias, como realização e controle de cotações, controle de recebimentos de pedidos, ferramentais e serviços
Descrição: Principais atividades e desafios: - Atendimento da fila de incidentes e requisições de serviço Informação, Sistemas de Informação ou AfinsRequisito Comportamental: - Organização - Atendimento dos serviços
acompanhamento de indicadores, participação e avaliação das reuniões de rotina das áreas do CSC (Centro de serviços
candidato selecionado irá auxiliar na gestão de processos, documentação e controle de qualidade dos serviços
acurácia dos inventários dos recursos de TI;-Acompanhamento/monitoramento da qualidade da prestação dos serviços
documentação de RFQs e elaboração de propostas técnicas e comerciais para o fornecimento de produtos e serviços
atividades de Manutenção Industrial, suportando os gestores de Manutenção e Operação nas priorizações dos serviços
reporte direto à Gerência de Produção Civil, sendo suas principais atribuições:Apoiar na execução dos serviços
necessário, orientar os colaboradores, quanto aos aspectos técnicos ou outros inerentes a realização dos serviços
Diferencial);Algumas de suas principais atividades serão:Apoiar a execução de rotinas administrativas gerais relatórios/apresentações;Agendar e participar de reuniões com diversos parceiros, como prestadores de serviço