diárias, como realização e controle de cotações, controle de recebimentos de pedidos, ferramentais e serviços
Descrição: Principais atividades e desafios: - Atendimento da fila de incidentes e requisições de serviço Informação, Sistemas de Informação ou AfinsRequisito Comportamental: - Organização - Atendimento dos serviços
acompanhamento de indicadores, participação e avaliação das reuniões de rotina das áreas do CSC (Centro de serviços
Descrição: Sobre o Grupo Bureau VeritasFundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos
atividades de Manutenção Industrial, suportando os gestores de Manutenção e Operação nas priorizações dos serviços
preço, condição de pagamento e prazo de entrega;• Emissão e envio de pedidos de compra de materiais e serviços
necessário, orientar os colaboradores, quanto aos aspectos técnicos ou outros inerentes a realização dos serviços
Diferencial);Algumas de suas principais atividades serão:Apoiar a execução de rotinas administrativas gerais relatórios/apresentações;Agendar e participar de reuniões com diversos parceiros, como prestadores de serviço
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards reconhecimento da receita;Analisar pagamento a fornecedores, bem como solicitações e emissão de ordem de serviço
anos no setor elétrico e atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços cerca de 10,4 milhões de clientes em 687 municípios nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais comercialização de energia, eficiência energética, geração distribuída, infraestrutura energética, serviços
Somos uma solução digital, no modelo self service, para o registro de marcas no Brasil. oportunidades de crescimento e sugestões para aprimoramento.Avaliar qualitativa e quantitativamente os leads gerados