Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades descontos na compra de medicamentos);Seguro de Vida;TotalPass;Acreditamos que a diversidade transforma, gera CompletoConhecimentos que buscamos 🚀🚀Pacote Office avançadoFerramentas de ITSM (Gerenciamento de serviços
Descrição: Missão: Garantir a entrega do serviço contratado pelo cliente e/ou grupo de clientes sob sua objetivos estabelecidos (visando o resultado financeiro da TOTVS), garantindo uma gestão eficiente do serviço cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a comunicação e a transparência nos resultados e questões dos serviços porte, escopo e linha de produto), ...
de projetos;Liderança no alinhamento e desdobramento dos objetivos em toda a organização, buscando gerar Atuação consultiva para apoiar a implementação de soluções complexas de produtos e serviços, utilizando
, controle de inadimplência, análises de indícios/comportamento padrão de fraude.Outros requisitos: Gerir pelas operações principais da empresa, como vendas de produtos ou serviços; Elaborar e atualizar o plano internas; Desenvolver e implementar planos estratégicos para alcançar os objetivos da organização, gerindo Desenvolver e controlar indicadores do s...
associados com pagamentos atrasados ou não realizados; Coletar, lançar no sistema e analisar os dados, gerando internas; Desenvolver e implementar planos estratégicos para alcançar os objetivos da organização, gerindo Desenvolver e controlar indicadores do setor, atuando de forma célere no caso de desvios encontrados; Gerar Atuar para promover uma rede de ...
Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços monitoramento de problemas detectados, promovendo o cumprimento de rotinas e respondendo a não conformidades geradas
melhoria contínua de processos e de sistemas;• Fornecer aconselhamento proativo ao negócio sobre os serviços as necessidades dos negócios;• Aprimorar o relacionamento com os principais stakeholders do negócio, gerindo desenvolvimento com stakeholders de negócio;• Fazer interface com time global buscando sinergias, comunicando e gerando
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir
código em automação de infraestrutura usando Formação de nuvens, Ansible, Terraform, CDK etc;• Definir e gerir arquitetura de infraestrutura Docker/K8s, microserviços, assim como Implementação de experiência com serviços operacionais;• Elaborar a estratégica de monitoramento dos servidores, storages, sistemas operacionais e serviços
fábrica, garantindo a manutenção e operação de equipamentos de produção, otimizando o uso de recursose gerar Garantir a conformidade com o fornecimento de materiais e serviços para o processo de manutenção.3. Auxiliar em serviços de manutenção a outras unidades dentro do grupo.5.